
Em 2020, a igreja se mudou para um novo prédio em Nova Iguaçu e, mesmo com todas as dificuldades geradas pela pandemia, não deixou de crescer e avançar em fé.

Desde o início do ano, os irmãos de Nova Iguaçu chamaram à existência o sistema de ar-condicionado, o rebaixamento termoacústico, a iluminação, a pintura da faixada, o gabinete pastoral, entre outras coisas que foram preparadas pelo time de trabalhadores que servem à igreja local, sob a liderança de Antônio Ferreira, líder do Departamento de Obras e Reformas.
Trabalhando exaustivamente, muitos irmãos se mobilizaram em diversos setores, passando dias e madrugadas servindo nas obras. O resultado dessa tem sido desfrutado pelas pessoas que estão sendo atraídas pela unção e pela excelência da igreja local.
O Apóstolo Guto Emery ministrou lendo o texto de I Tessalonicenses 1.6-8. Ele disse:
“Ninguém chega a se tornar um referencial por acaso. É pelo esforço, pela diligência, pelo sacrifício e pelo compromisso que se tem. Essa igreja tem um ideal, essa igreja tem uma visão. Graças a Deus pelo seu pastor que pleiteou um Centro de Treinamento Bíblico Rhema aqui neste lugar, para formar ministros. Agora, entendam irmãos, que não temos o Rhema apenas para formar pessoas nos cinco dons ministeriais, mas também para levar esse grupo de crentes à maturidade”.

O Pastor Márcio, também falou à igreja: “Se deixe ficar mais forte na sua musculatura espiritual. Essas são coordenadas que fazem a gente ficar melhor do que era”.
Ele ainda reforçou: “Receber o Ap. Guto em nossa igreja e Rhema, estar perto dele, foi a realização de um sonho desejado, crido e confessado. Não só por ser o Presidente do nosso Ministério, mas por tudo que ele sempre representou para mim, pois o conheci há muitos anos e pude ver como alguém pode crescer, sendo a cada dia mais excelente e sem perder nunca a simplicidade e amor.”

“Quando tive COVID, em setembro de 2020, à beira da morte, com 80% dos pulmões comprometidos, o Ap. Guto e Suellen Emery pegaram junto com a Josy e comigo, nos apoiando e fortalecendo. Quando pude ter acesso ao celular, eles ficaram falando comigo e me enviando audiobooks do irmão Hagin e T.L. Osborne para ouvir a Palavra. Eles mobilizaram o MVV e pastores do Rio para orarem por mim. Foram como pais.”, agradeceu o pastor.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”4772″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]















1 Comentário
Minha igreja é um sucesso!