
Em 2024, a Escola de Ministros Rhema iniciou as aulas na unidade Sede e em mais oito itinerantes. Este ano, a EMR bateu recorde com a maior turma em número de alunos, e quantidade de unidades em operação. Ao total são 1.370 alunos divididos nas cidades de Campina Grande (PB); Patos (PB); Petrolina (PE); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF); Vila Leopoldina, São Paulo (SP); Taubaté (SP); Caxias do Sul (RS) e Porto Alegre (RS).
Instruídos conforme o tema Ser para fazer. Ele me torno, eu sirvo, eles serão moldados para se desenvolverem nos dons para o ministério.
A seguir, confira como foi a aula de abertura das unidades espalhadas pelo país:

CAMPINA GRANDE (PB)
Os 129 alunos participaram de uma grande celebração, em conjunto com as Escolas Rhema e Missões. Durante a abertura, o Ap. Guto Emery deu uma breve saudação e foi seguido pelo Pr. Perilo Borba, que ministrou sobre ser uma boa terra, destacando a importância da perseverança.
Num segundo momento, a turma recebeu instruções específicas sobre o vestuário e regulamento com os diretores Luis Felipe e Gabriela Oliveira.
BELO HORIZONTE (MG)
Na capital mineira, 268 alunos da Escola de Ministros participaram da aula de abertura, na última sexta-feira (01), com os alunos do Rhema Carlos Prates. Com o auditório da igreja local lotado, o evento foi aberto com um período de louvor em gratidão pelo ano letivo.

Em seguida, os diretores de ambas as escolas deram as boas-vindas aos alunos e repassaram algumas instruções.
Logo após, o momento de ministração da Palavra foi conduzido por Fernando Leal. Ao término, todos os alunos receberam um livreto da Rhema Brasil Publicações.
Já no segundo período, os alunos matriculados da EMR se dirigiram ao auditório que os acolherá durante todo o ano, para orientações ainda mais direcionadas referente ao programa da Escola e saíram de lá cheios de expectativas, com o início dos módulos.
BRASÍLIA (DF)
Na capital federal são ao todo 163 alunos. Foi com grande alegria que o ano letivo iniciou. Segundo o diretor Daniel Neiva, ele e sua equipe estão gratos por fazerem parte de um treinamento ministerial tão poderoso para os alunos.

“Sabemos que grandes coisas vão acontecer neste tempo e estamos certos de que Aquele que começou a boa obra na vida de cada um deles, vai completá-la até o final! Esse é o nosso ano dourado, um ano de milagres extraordinários que vivenciaremos juntos, em nome de Jesus!”, declarou o diretor.
Já o aluno Alexandre Oliveira afirmou: “Foi um momento especial para mim que há muito tempo desejava cursar a Escola de Ministros Rhema. Foi tudo feito com muita excelência, seriedade, graça e unção. Não esquecerei desse momento ímpar e o impacto positivo que me causou, me animando ainda mais para tudo que virá ao longo do meu ano dourado”.
PORTO ALEGRE (RS)

Pela primeira vez no Sul do país, 100 alunos estão como que sonham.
“A Escola pousou pela primeira vez no Rio Grande do Sul e não poderíamos estar mais radiantes. Temos certeza que se inicia um novo tempo sobre o Sul, onde provaremos uma maior maturidade e avanço expressivos!”, declarou a diretora Raiane Vargas.
TAUBATÉ (SP)
No interior paulista, 152 alunos participara da aula de abertura da Escola de Ministros com a presença do professor Beto Gomes e dos líderes da igreja local, Pr. Eliezer e Géorgia Rodrigues. Quem ministrou na ocasião foi Thiago Garcia.
Os alunos chegaram animados, a monitoria estava radiante e a diretoria cheia de expectativa para tudo o que Deus faria naquele dia. E é claro que Deus os surpreendeu e fez muito mais além do que pediram ou pensaram!

‘Tivemos uma palavra inspiradora através do Thiago Garcia, que também com muita graça conduziu a apresentação do Regulamento. Saímos desejosos de que o próximo final de semana chegue logo. Estamos como quem sonha, gratos a Deus pela preciosa oportunidade deste ano dourado”, afirmou Viviane Carla Herrero Gomes, diretora da unidade.
Já para a aluna Emylie Rodrigues, a atmosfera do primeiro dia de aula foi de pura expectativa. “Foi maravilhoso retornar à sala de aula e reunir-me com amigos e colegas que compartilharam a jornada do Rhema comigo. Agora, testemunhar nosso avanço para uma nova fase ministerial é emocionante. Hoje, demos início ao nosso ano dourado, e estou plenamente convicta de que tem muita coisa reservada para nós ao longo desta nova temporada em nossas vidas.”
NAS OUTRAS UNIDADES
Pela primeira vez em Patos, inferior da Paraíba, 118 alunos participaram da aula de abertura. Já em Petrolina (PE), 222 alunos iniciaram o ano dourado. Pela terceira vez na capital paulista (SP), em 2024, são 109 alunos na unidade Vila Leopoldina. Por fim, em Caxias do Sul (RS), 109 alunos fazem parte da turma pioneira.
De fato, será um ano espetacular para os 1.370 alunos matriculados. Eles serão treinados e amadurecidos para executarem com ainda mais excelência a obra do Senhor.





























































1 Comentário
Gloria a Deus estamos.em pleno.avivamento ve esses 1370 ministros mergulhados em cumprir o ide de Jesus isso e tremendo louvamos ao senhor por essa visão sendo alargadas cremos que as tendas serão alargadas para cumprir o que saiu da boca do apóstolo verbo da vida vai para todas as nações.