No último sábado, o projeto Casa do Ator Cristão, desenvolvido na Igreja Verbo da Vida em Nova Iguaçu (RJ) pelo ator e professor do Rhema Adriano Canindé, estreou o espetáculo teatral Zero.
O projeto tem o propósito de ensinar a arte do ator cristão com princípios bíblicos, e apresentar em seus espetáculos a importância dos fundamentos da Sã Doutrina.
Zero traz em seu enredo temas como arrependimento de obras mortas, ressurreição dos mortos e juízo eterno. Levantando a importância de preservar a comunhão com o Senhor Jesus, viver uma vida com propósito e com consciência de eternidade.
Trecho da abertura do espetáculo
“Jesus é o caminho a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai senão por Ele. Existe a eternidade com Deus e uma eternidade de sofrimento sem Deus. Tudo que fazemos nessa terra impacta a nossa eternidade. Aqui é o ZERO!”.
Cerca de 200 pessoas compareceram à Igreja Verbo da Vida em Nova Iguaçu para assistir a duas apresentações. Além disso, todo valor arrecadado pelo espetáculo foi ofertado para ajudar na construção do novo prédio do Departamento Infantil. O evento também foi a formatura da turma pioneira da Casa do Ator Cristão, que em breve abrirá inscrições para as novas turmas.
Testemunho
“Foi a primeira vez que assisti a uma peça de teatro e me marcou muito, me chamou muito a atenção. Foi um trabalho realmente inspirado por Deus, o elenco excelente, tudo feito com excelência. A história mexeu com meu coração com as minhas emoções, pude ver a bondade de Deus e a misericórdia d’Ele fluindo pela Palavra através da vida dos atores. Fiquei muito emocionado, chorei bastante. Sei que cada pessoa que foi assistir recebeu uma semente sobre a eternidade, tocada pelo o arrependimento genuíno. A transformação de vida que o personagem Fred passou foi muito forte. Falou muito ao meu coração. Recomendo muito que as pessoas assistam, vale muito a pena”, disse Antônio Ferreira.
6 Comentários
Eita glória. Que honra em fazer parte desse ministério, onde encontramos tantos irmãos talentosos, propagando a palavra do Senhor com seus dons. Isso é só o início. Glória a Deus pela vida de vocês.
Parabéns maninho, que maravilha ver seu talento sendo usado para falar do Senhor, feliz e ver como Deus tem usado sua vida, que seus sonhos se complete no Senhor !!!!
Deus é bom demais, estamos muito felizes com a oportunidade de tratar de alicerces tão importantes como Arrependimento, ressurreição dos mortos, juízo eterno. Falar da importância de uma vida com propósito, de uma consciência de eternidade.
Quanta gratidão a Deus por fazer parte deste tempo no elenco desta peça inspiradora e evangelistica!!!
Registro aqui também a alegria da nossa família pela vida do nosso diretor Adriano Canindé que aceitou o desafio de incluir nossa filha Ana Júlia, 14 anos com diagnóstico de TEA nível 3 de suporte, que atuou linda e sobrenaturalmente no elenco!!!
ZERO , A PEÇA já está fazendo história na vida de muitos!!!
Sementes sendo lançadas para eternidade!!!
Ana Júlia é uma inspiração para todos nós. Só gratidão… Saber de cada avanço, crescimento, desenvolvimento, evidência o sobrenatural de Deus na vida dela todos os dias. Obrigado pela confiança família abençoada 🙏🏽
Gloria a Deus por trabalho como esse o senhor tem levantado homens e mulheres de Deus em toda a esfera da sociedade, cremos num transbordar da gloria de Deus e numa grande colheita de almas. Parabenizamos a igreja por esse evento