Verbo FM

PORTUGAL: MVV na Europa promoveu a primeira edição do “Fé Inabalável”

O Ministério Verbo da Vida na Europa promoveu a primeira edição do “Fé Inabalável” e a primeira igreja a recebê-lo foi a da cidade do Porto, em Portugal.

O referido evento tem sido realizado em várias igrejas, por todo o continente, levando a Palavra da Fé. Nesta primeira edição, os supervisores Gleison e Marina Cabral, juntamente aos membros da diretoria na Europa, Wanderlei Pereira e Anna Vieira, foram os responsáveis pela realização desse encorajamento na igreja no Porto.

Além dos três cultos, os ministros também promoveram treinamentos para a equipe de som e um tempo de Palavra e comunhão com os líderes da igreja local.

A presença de Deus se manifestou de uma maneira tremenda em todos os cultos e reuniões e, tanto a igreja quanto os pastores, Márcio e Lisiane Butilheiro, puderam perceber através do Espírito que este foi um marco para um novo tempo de glória maior e avanço na Igreja Verbo da Vida em Portugal.

A visão que o Senhor deu sobre o ano de 2021, ao pastor Márcio e sua igreja, foi à respeito de unidade. Assim, durante o Fé Inabalável a visão se tornou ainda mais perceptível por todos os que estavam presentes.

Foi uma grande honra receber os membros da diretoria em nossa igreja, temos a certeza de que o evento é essencial para o avanço da Palavra da Fé por toda a Europa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!