Verbo FM

Escolas Bíblica e Ministerial celebraram formatura na Europa

O evento ocorreu em Leiria, Portugal e teve a presença do Ap. Guto Emery e demais integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida.

Na última quarta-feira (3), a cidade de Leiria, em Portugal, sediou a solenidade de Formatura das Escolas Bíblica e Ministerial Verbo da Vida na Europa. O evento teve a presença do Ap. Guto Emery como paraninfo das turmas, de integrantes da diretoria do MVV, além de vários professores de ambas unidades que lecionaram nas turmas.

Na ocasião, 76 alunos se formaram na Escola Bíblica Verbo da Vida e mais 76 da Escola Ministerial. Em uma noite de muita celebração esses graduados se alegraram e demonstraram gratidão por essa etapa cumprida!

Como mestres de cerimônia Michael e Tânia Potter conduziram a solenidade com tradução do inglês para o português.

Após um tempo de louvor e adoração, Guto Emery ministrou a Palavra de Deus, demonstrando a sua gratidão aos professores pelo empenho no ensino aos alunos. “Cada matéria revelou uma peça do quebra-cabeça que fará a diferença na vida desses irmãos”. Ele ainda foi grato aos familiares por apoiar os alunos e por acreditar no avanço da Palavra de Deus na Europa.

Durante sua mensagem, o apóstolo disse que a palavra opera milagres e o que Deus começou na vida dos alunos Ele vai continuar. Guto ainda falou do mover do Espírito de Deus, do poder da Palavra, da transformação que ela causa e do que podemos fazer em obediência ao chamado de Deus. Aos alunos, ele lembrou que a consciência da Palavra estará mais apurada daqui para frente.

“A partir de agora sua vida será dirigida pelo Espírito de Deus e não pelo acaso. Não são vantagens que o impulsionam a tomar uma decisão. É a vontade de Deus. Não importa o tamanho da impossibilidade que esteja diante de você. Se Deus o comissionou, as portas do inferno não prevalecerão na sua vida”, destacou ele.

Ele encerrou sua participação dando alguns conselhos e incentivando os graduados a avançarem cada vez mais. Após a pregação, Carla Maria, oradora da turma, fez seu discurso.

Em seguida, os alunos receberam os diplomas das mãos da diretora Marina Cabral e do supervisor Gleison Cabral. Encerrando a solenidade, os graduados fizeram a troca do pêndulo simbolizando a finalização de mais uma etapa ministerial. Um especial destacando que somos luzeiros no mundo e devemos levar essa luz para o mundo fechou o evento com chave de ouro.

5 Comentários

  • Esse e o tempo para lançamos a rede pregar a palavra viver o evangelho. O senhor tem levantado uma geração que corre velozmente para alcançar povos línguas e nacoes

    Resposta
  • Louvamos ao senhor pelas Escolas Bíblicas verbo da vida e ministerial levantando homens e mulheres nos cincos ministeriais pata o aperfeiçoamento do corpo de cristo. Cremos que grande sera o contingente em toda a europa povoando os ceus e saqueando o inferno

    Resposta
  • Ver a Europa sendo banhada pela palavra da fe nos alegramos porque grande e a colheita

    Resposta
  • Que bencao ver a palavra da fe avançando na Europa., cremos em um grande avivamento.Essed 152 alunos serao astros no ceu escuro e.caminhos em densas florestas. Parabenizamos. a todos os formandos por essa conquista

    Resposta
  • Louvamos ao senhor.pela escola verbo da vida, como também da escola ministerial, esses alunos serao porta- vozes dos ceus aqui na terra e vao abalar os ceus e sacudir a terra. Parabenizamos cada aluno que com tanto esmero concluiram.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!