Verbo FM

Eventos especiais edificaram chilenos

O casal de missionários, Pr. Marcos e Eunice Honório, estão há 7 meses no Chile e relatam muitas novidades na obra do Senhor nesta nação. Confira na carta abaixo:

Graça e paz abundantes,

No precioso nome de Jesus,

Eu e Nice estamos voltando de Chillan, sul do Chile, cheios de alegria e confiança, pois fomos impactados com o que vimos naquela nossa amada igreja. O gozo, a entrega e a expectativa daquilo que Deus, não somente irá fazer, mas já está fazendo entre eles.

As irmãs que foram ao Brasil, para a conferência das mulheres em Campina Grande, passando também por João Pessoa, estão incendiando toda a igreja, e agora os homens, desejam de todo o coração também terem a mesma experiência e provarem do amor dos brasileiros.

A igreja está crescendo muito e, sempre que voltamos lá vemos pessoas novas freqüentando os cultos. Mas, desta vez ficamos perplexos com o crescimento da igreja. Agradecemos a Deus pela vida do Pr. Ernani e de sua esposa Helcy, pela entrega e amor que eles têm pelo povo chileno, porém, sobretudo pelo trabalho que estão realizando.

CULTO DAS MULHERES

No sábado à noite, Nice pregou a Palavra de Deus no Culto de Mulheres, falando sobre as leis da “Mulher Virtuosa”, e as irmãs ficaram cheias de alegria. No domingo pela manhã, uma delas, testemunhou de como Deus havia tratado com ela na noite anterior, abrindo seus olhos para o que ela podia nEle. Essa irmã é uma jovem senhora, que teve seu casamento e seus sonhos desfeitos por um relacionamento que não deu certo. Apesar de pertencer a uma influente família da cidade, vivia infeliz com sua condição atual. Mas Deus, em seu infinito amor a alcançou gloriosamente e ela foi renovada e seus sonhos restaurados, aleluia!

SANTA CEIA

Ministramos a celebração da Santa Ceia do Senhor no culto de domingo pela manhã, e foi muito bom ver igreja tão cheia de alegria por aquilo que está experimentando em Cristo Jesus.

CONFERÊNCIA DO ESPÍRITO SANTO

Na semana anterior participamos da Conferência do Espírito Santo, em que vimos o Senhor se mover gloriosamente. Irmãos receberam o batismo no Espírito Santo com a evidÊncia bíblica de falar em outras línguas, outros foram capacitados por Ele com dons, muitos foram edificados, consolados e confortados pelas profecias, palavra de conhecimento e palavra de sabedoria que o Espírito distribuiu como quis entre nós. Lembro-me de uma família, recém-convertida, e que está freqüentando a igreja, e foram tremendamente impactados pela Palavra.

RANCÁGUA

A Igreja Verbo da Vida em Rancágua cresce nos dons e na sabedoria do Senhor. Cremos que em pouco tempo ouviremos dos grandes sinais que o Senhor realizará naquele lugar.

O casal Cristopher e Marcela, líderes da igreja local, estão sendo confirmados pelo Senhor a cada dia como uma boa liderança. Lembrem-se deles em vossas orações.

SANTIAGO

Santiago também está avançando e estamos crendo que em pouco tempo teremos uma IEVV forte e um CTBRC abençoando muitas vidas nesta cidade.

VISITAS

Recebemos aqui em nossas igrejas o casal Cristian e Suênia Emery, juntamente com seus filhos. Eles nos abençoaram muito com a graça de Deus em suas vidas.

NOVIDADES

Neste mês estamos dando entrada na legalização das Igrejas Verbo da Vida aqui no Chile. Este é um processo complexo, e eu peço a todos que orem para que tenhamos graça e favor do governo chileno e das autoridades locais. Isto é muito importante para podermos dar início ao Centro de Treinamento Bíblico Rhema Chile. Iniciamos por Chillan e Rancágua e cremos que em breve também estaremos legalizando também a igreja de Santiago.

Estamos muito bem, o amor por esta terra tem aumentado em nossos corações e agradecemos a Deus a grande oportunidade de participar do início dessa obra aqui nesta nação.

Já enfrentamos, nestes sete meses, quatro abalos sísmicos e o Salmo 46 tem sido nossa declaração diária. Cremos no livramento e no socorro do Senhor.

EVENTOS

Estamos nos preparando para grandes eventos nos próximos meses que fortalecerão a IEVV no Chile e preparará o caminho para o Rhema.

Neste mês, receberemos o Pr. Marcos Honório Jr. e sua família. Ele estará participando da Conferência de Escatologia como preletor. E em dezembro, receberemos o Pr. Adriano e sua esposa Fernanda, juntamente com os pais de Adriano. Eles ministrarão sobre a “Autoridade do Crente” e estamos com grandes expectativas para estas conferências, pois “a exposição da Palavra traz luz, e dá sabedoria” (Sl 119.130). Contamos com suas orações.

Amados, são as vossas orações e vossas ofertas que nos permitem ir adiante aqui no Chile. Por favor, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”(I Co 15.58)

Em Cristo,
Pr. Marcos e Eunice

Veja algumas fotos:

2012_carta_marcosenice_novembro1

Image 1 of 5

 

2 Comentários

  • Glorifico a Deus por tão grandes maravilhas que estão acontecendo neste país e pelo muito que fará ainda, usando a vida do Pr. Marcos e Eunice. Uma imensa alegria inunda o meu coração ao constatar o grande amor de Deus pelas nossas vidas. Estarei sempre orando por voces e sei que Deus cuida de cada situação e está no controle de todas as coisas. Que Ele fortaleça e abençõe poderosamente em nome de Jesus.

    Resposta
  • Amo e creio nesta obra!!! O Chile vai ser completamente revolucionado pela palavra da Fé!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!