Verbo FM

Evento Alumni receberá a líder da Escola de Oração do Rhema Tulsa

A Associação Alumni Rhema em parceria com a Coordenação do Rhema realizará mais uma edição do Firmes na Verdade em Campina Grande-PB. O evento ocorrerá de 31 de Maio a 02 de Junho, na Igreja Verbo da Vida Sede de sexta a domingo.

Com o tema Oração, o evento terá a grande honra em receber Leigh Ann, líder da Escola de Oração em Tulsa, Oklahoma-EUA, como preletora.

Ela é graduada do Rhema Bible Training College em Tulsa e participava como cantora da Rhema Singers and Band, a banda que acompanhava o irmão Hagin em todas as viagens. 

Conheça mais sobre Leigh Ann

É graduada do Rhema Bible Training College em Tulsa da turma de 1986. Após a graduação ela se mudou para Evansville, IN, onde ela serviu como pastora dos jovens por seis anos.

Em 1992, ela voltou para o Ministério de Kenneth Hagin e passou a servir no Centro de Oração e Cura. Ali ensinou, dirigiu o louvor na Escola de Oração e também na Escola de Cura; durante as tardes no Rhema, ela assumiu também a posição de coordenadora dos grupos de oração.

Ela teve a honra de viajar e ministrar com o irmão Kenneth E. Hagin fazendo parte da equipe nas cruzadas e como membro do Rhema Singers and Band (grupo de música Rhema).

Hoje, a Leigh Ann é professora na Escola Rhema em Tulsa e também ensina e coordena as Escolas de Oração e de Cura. Ela está supervisionando mais de 500 voluntários fiéis, incluindo ministros no Centro de cura, parceiros de oração.

“Leigh Ann já completou 3 décadas no Ministério, mas continua com um senso de propósito cada dia mais forte. Uma paixão intensa pela oração e também pela cura. Estar perto do irmão Hagin a fez desenvolver uma maturidade muito grande e esse tempo coordenando a Escola de Cura e Oração a faz ter muita bagagem”, destacou Simon Potter.

Conheça mais sobre o Ministério de Leigh Ann clicando aqui 

IMPORTANTE: O evento é aberto a todos que desejam participar!

PROGRAMAÇÃO

Sexta e Sábado às 20 horas

Domingo às 10 e 18 horas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!