Verbo FM

Formatura celebrou 11 anos do Rhema em Portugal

Os alunos estavam cheios de alegria com a conquista, aprendizado e com tudo que foi recebido por meio de cada módulo.
Formatura Rhema Lisboa em Portugal

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Lisboa, Portugal, liderado por Anna Carla Vieira, realizou a solenidade de formatura da turma 2023/2024. Neste ano, foi comemorado 11 anos que a Escola chegou à Portugal, transformando a vida de homens e mulheres através da Palavra Revelada.

Durante todo este ano, houve uma unção diferenciada sobre a Escola. Para se ter uma ideia, a unidade recebeu professores que moram na Europa, bem como aqueles que vieram diretamente do Brasil. Foi um ano de grandes conquistas, no qual os alunos foram alcançados de forma sobrenatural. 

Por conta de tudo isso, a palavra que simbolizou esta formatura foi: SUPERAÇÃO, testificando que os formandos venceram, conseguiram romper processos por causa da bondade e fidelidade do Senhor. Os 35 alunos do primeiro ano e os 35 alunos do segundo ano, estavam cheios de alegria com a conquista, aprendizado e com tudo que foi recebido através de cada módulo estudado.

Perilo Borba

Perilo Ramos Borba Neto que faz parte da diretoria do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo da turma. Na ocasião ele destacou a importância de ser não um negligente ouvinte, porém um operoso praticante. “Eu quero incentivar você àquilo que você ouviu, este aprendizado não é apenas teórico, mas um aprendizado na prática, decida aprender sobre Jesus”, falou ele. 

Ao final da cerimônia, houve um momento especial com a exibição de vídeo emocionante sobre os 50 anos de liberdade de Portugal com a instalação de uma democracia moderna. No mesmo ano, em 1974, Tulsa fundou a primeira Escola do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, criado pelo reverendo Kenneth Hagin. Assim, em 2024, enquanto a nação portuguesa comemora 50 anos de liberdade, o Rhema também celebra os 50 anos de ensino da Palavra de Fé, que revelou a verdadeira liberdade em Cristo.

Na oportunidade, Amarildo Lima Vieira, aluno do segundo ano, foi o orador da turma e trouxe uma reflexão sobre “unidos somos mais fortes”. Foram dois anos de aulas, matérias e muita unidade com os colegas de sala, porém a caminhada de intensidade em Deus está só começando.

“Que cada um de nós não receba apenas um diploma, mas faça a diferença aonde formos”, concluiu Amarildo.

4 Comentários

  • A Europa sera.banhada por.essa palavra Rhema assim como as aguas cobrem o mar, cremos que o Rhema.alcancara.povos linguas e nações.E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

    Resposta
  • Ver a proporção que esse ministerio tomou so podia ser Deus. Estamos debaixo de uma unção apostolica profetica e missionaria. Vamos abalar os ceus e saquear o inferno.Ha um povo carente de salvação, ha um clamor chegando aos nossos ouvidos portanto vamos em oração com as nossas ofertas, como também levantando homens e mulheres para grande colheita.

    Resposta
  • Portugal e do senhor Jesus essa escola vai crescer de forma.sobrenatural, cremos que milhares de alunos.se juntaram a essa grande familia da fe. Esse e um tempo de lancar as redes da palavra o Rhema.sera.uma bencao em toda a Europa.

    Resposta
  • Parabenizamos os nossos irmãos pelo Centro de Treinamento Biblico nessa nação.Que cada aluno seja um referencial nessa cidade em nome de Jesus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!