
A Igreja Verbo da Vida em Rancagua, no Chile, está expandindo a Palavra da Fé com o início do primeiro Grupo de Conexão (GC) em Pudahuel, em Santiago, na capital chilena. A reunião foi presidida pelo pastor Christopher Toledo, líder da Verbo em Rancagua, que tem impulsionado os encontros pelo país.
O Grupo de Conexão contou com a participação de Vladimir Fica, ministro de música, que conduziu o momento de louvor, e em seguida, o pastor Christopher ministrou sobre o caráter de Deus que salva e restaura.
Durante a oportunidade, o ensino, baseado em Lucas 9:54–56, destacou a atitude dos discípulos Tiago e João, diante da rejeição ao Evangelho pelos samaritanos, perguntando a Jesus se eles poderiam pedir para descer fogo do Céu para destruir o povo. A reflexão confrontou os participantes com a compreensão do caráter de Deus, mostrando que Ele não responde à rejeição com destruição, mas com misericórdia.
A primeira reunião em Pudahuel, representa o começo de uma obra que trará salvação e restauração para famílias, bem como a multiplicação dos Grupos de Conexão, com formação de novos líderes, discípulos e o avivamento nos lares.




















