Verbo FM

Igreja em Lausanne, Suíça, celebrou 7 anos de crescimento

A festa foi marcada por uma atmosfera de gratidão por tantas realizações alcançadas ao longo do tempo.

No coração de Lausanne, um marco significativo foi alcançado este mês. A Igreja Verbo da Vida, liderada pelo casal Arthur e Dani Matos, comemorou seu sétimo aniversário.

O evento, marcado por uma atmosfera de gratidão e reverência, reuniu membros da igreja, líderes e amigos próximos para festejar os anos de jornada.

Desde a sua inauguração em 2017, a igreja tem sido uma fonte de inspiração e fortalecimento, um verdadeiro farol de esperança e amor, impactando vidas e promovendo mudanças positivas na comunidade de Lausanne e além.

Durante a celebração do aniversário, os membros refletiram sobre as muitas bênçãos e realizações alcançadas ao longo do tempo.

Além disso, a celebração foi enriquecida com a presença especial de Marina Cabral, diretora das Escolas Bíblica e Ministerial Verbo da Vida Europa e esposa de Gleison Cabral, supervisor da Europa, em Leiria, Portugal. Sua presença trouxe uma atmosfera de encorajamento e inspiração, fortalecendo os laços fraternais entre as Igrejas Verbo da Vida em diferentes partes do continente europeu.

A visita de Marina Cabral foi recebida com grande alegria e gratidão, demonstrando a unidade e o apoio mútuo que caracterizam a família Verbo da Vida.

À medida que a Igreja Verbo da Vida local olha para o futuro, os líderes e membros estão firmemente comprometidos em continuar a sua missão de ser uma luz de esperança e transformação na cidade de Lausanne e por toda a Suíça. Cheios de gratidão e expectativas renovadas, os irmãos já se preparam para os muitos anos de ministério e serviço que estão por vir, até a volta de Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!