A Igreja Verbo da Vida da em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro (RJ), liderada pelo Pr. Edimilson Nunes e Aurinha Chianca, celebrou mais um ano de existência com uma semana especial de comemorações.
Para a ocasião, Fernando Leal, Coordenador Doutrinário do Ministério Verbo da Vida, ministrou a Palavra em um culto especial no sábado, além dos cultos regulares de domingo.
A igreja e os membros se prepararam especialmente para o evento, além do coral formado exclusivamente para a ocasião. Em função disso, no sábado, a família pastoral e a equipe ministerial da igreja foram especialmente homenageados.
Em campanha para construção de um novo templo, o Verbo da Pedra vive a expectativa do “alargamento de suas tendas”, que possibilitará a realização de novos projetos e do alcance maior de pessoas. O clima tem sido de muita alegria e união — marcas evidenciadas nesses dias.
Na oportunidade, Fernando Leal ministrou à igreja sobre como ela deve ser guiada pelo Espírito, desfrutando de livramentos e vivendo o descanso no centro da vontade de Deus.
“Deus vai nos colocar em um lugar onde o céu vai cooperar com o que estamos fazendo, para mostrar que Ele está a favor. O Senhor quer levá-lo a uma fase na qual você desfrutará da chuva do céu, onde você dança e se diverte e as coisas vão acontecendo”, disse o minsitro.
Sobre os 21 anos da obra, o Pr. Edimilson Nunes afirmou: “São anos de uma caminhada maravilhosa. Como o Senhor tem nos abençoado e nos ajudado em todo tempo… Parece que foi ontem que estávamos numa casinha de sapé e hoje estamos aqui, uma igreja forte, afetuosa, leal. E a gente sabe que é só o começo. Essa foi a primeira temporada, Deus está nos preparando para voos mais altos. Fomos chamados para servir a uma geração e será assim, vamos crescer e avançar”.
Encerrando as comemorações, aconteceu ainda o lançamento do livro “Resposta de sonho”, biografia da irmã Dazi Coelho, considerada fundadora da igreja.
Foram dias importantes para a história do Verbo da Pedra, com momentos incríveis que ficarão marcadas para sempre.