Verbo FM

Igreja em São Miguel Paulista (SP) completou 10 anos com dias de festa!

A Igreja Verbo da Vida em São Miguel Paulista (SP) comemorou 10 anos de atividades. Um novo tempo, uma nova década se inicia, nesta região, e os seus membros estavam como crianças que sonham, com muitas expectativas para a grande comemoração. O Pr. Flávio Lira e sua esposa, Silmara Lira, deram  as boas-vindas a todos. Em seguida, ele apresentou o ministro da primeira noite de celebração, o Pr. Beto Gomes que cuidou desta obra durante 5 anos.

O pastor Beto iniciou sua ministração salmodiando ao Senhor. Ele comentou sobre sua trajetória na igreja e sua gratidão sobre  o tempo que passou na liderança. “Temos que ir para uma festa para encontrar pessoas alegres, um ambiente de animação e essa é uma noite de celebração” disse eleO ministro declarou que devemos estar dispostos para o aperfeiçoamento de Deus, destacando que não fazemos parte dos grupos inibidos, mas fazemos parte do grupo mais do que vencedores.

No segundo dia de comemoração, o Pr. Eliezer Rodrigues enfatizou que a igreja está em festa e que, só em estar na presença do Senhor, todos devem sorrir o tempo todo, pois temos a  fé do tipo de Deus e nada nos falta, somos supridos em tudo.

Ele comentou sobre o que sentiu, enquanto orava em seu carro, vindo para São Miguel. Segundo o ministro, o Senhor disse para ele que tudo que foi construído em 10 anos, no período que ele trabalhou na Vila Matilde e Deus os enviou para Taubaté, Deus liberou uma Palavra para esta cidade, o Senhor disse para ele: “Serão 10 anos em um ano”. Essa foi uma Palavra forte, pois ele demorou para entender, mas entendeu que tudo que foi construído, em 10 anos, estaria acontecendo dentro deste ano de uma forma rápida e veloz.

Dando prosseguimento, o período o Apóstolo Guto Emery  ministrou sobre as canções de Eliezer  Rodrigues. Ele destacou como Deus fala com as pessoas  através delas, mesmo as pessoas não sendo da mesma denominação, a nossa canção chega na forma da Palavra revelada.

“Pela fé nós somos uma Igreja vitoriosa, mas temos que assumir essas responsabilidades”, declarou o apóstolo. Ele explanou a história da viúva, comentando que Jesus viu pessoas que se doaram para a obra, no caso da viúva que tinha pouco dinheiro, mas ofertou tudo. “Jesus poderia ter dito:  ‘Tire das ofertas e dê o dinheiro a ela’, mas Ele não fez isso, pois existem princípios e princípios não devem ser mudados, pois, caso sejam, podemos mudar o resultado lá na frente e dar diferente”.

Guto ressaltou que sua pregação foi para crescemos, para nos desenvolvermos, para sermos generosos.

Você pode ser a resposta de oração para uma pessoa. Seja uma surpresa boa para sua igreja, para sua família para as pessoas do seu trabalho, chegou a hora de ser surpresa por causa da Palavra.

No domingo pela manhã, o supervisor da Região Sudeste, Pr. Amauri Santos, afirmou que Deus estava abalando as estruturas velhas e imprestáveis e trazendo estruturas novas para as nossas vidas. Ele destacou que Deus esta levantando pessoas para por causa da excelência, e que Deus tinha coisas grandes para a igreja. “Ninguém vai deter o plano de Deus para este lugar, para esta comunidade onde a Igreja Verbo da Vida São Miguel Paulista foi plantada”.

Em seguida, o Ap. Guto Emery falou que, por vezes,  nutrimos pensamentos que achamos que estamos agradando a Deus, mas isso está nos limitando e condicionando fora da ação que Deus quer fazer na vida de pessoas. Ele disse, ainda, que precisamos ser rápidos para sair do cativeiro e que temos que acompanhar pessoas que têm uma visão melhor, maior do que a nossa. “Deus tem interesse em levar você a um nível de pensamento maior, uma construção não se faz por acaso, temos que ter planejamento, temos que ter propósito, um objetivo. Se o seu objetivo é crescer em Deus você tem que se preparar” incentivou ele.

À noite, o apóstolo ministrou sobre a expansão do nosso Ministério, a quantidade de pessoas alcançadas e enfatizou que o que Deus profetizou para esta igreja vai acontecer: “A qualidade da Palavra da Fé vai multiplicar por causa da nossa devoção a Deus. Nós podemos, ás vezes, não ter dinheiro, mas sempre teremos Deus. Está tudo pronto para colheita, mas nós precisamos nos manifestar, precisamos mexer essas águas para as pessoas poderem provar do amor de Deus”.

Ele ainda falou sobre perseverança, pois serão responsáveis por essa nova estação,  serão levantados de maneira forte, poderosa. “Celebrem essa visão, porque essa é a vontade de Deus”.

“Foi um final de semana maravilhoso, saímos extasiado com tudo o que Deus fez, e crendo e confessando que essa região será afetada com a palavra da fé, que  nunca mais seremos os mesmos.” finalizou o pastor Flávio. 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!