Verbo FM

“Invictus” reuniu 600 jovens durante Conferência anual no Rio de Janeiro-RJ

14045883_1418877168139025_8522548713949609750_n“Oração: Tornando em Realidade o Divino” foi o tema da Conferência Invictus 2016, realizada pelo Ministério de Jovens e Adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba. O evento reuniu aproximadamente 600 participantes de várias igrejas do Rio de Janeiro e também de caravanas das cidades de Florianópolis e São Paulo.

A conferência teve como preletores Pr. Edimilson Nunes, Pastor da Igreja e Supervisor do MVV local. Além de Gilson Lacerda, da Igreja Verbo da Vida em Campina Grande, Professor do Rhema Brasil e Laura Souguellis da Florianópolis House of Prayer, que ministrou a Palavra e cantou junto com sua banda encerrando a Conferência.

A importância da oração e a busca de uma Unção para “ser” como prioridade em relação a busca da Unção “para fazer” foi uma das tônicas da Conferência. Ressaltando que uma vida de santidade e a intimidade com Deus são mais importantes que agradar a homens ou simplesmente ter um ministério em evidência.

“Cremos que a Conferência colocou em movimento a vida de oração dos jovens e adolescentes, inaugurando um tempo de maturidade, onde manifestações do sobrenatural de Deus se tornarão cada vez mais frequentes, como fruto de uma comunhão mais intensa e real”. Afirmaram Carlos Júnior e sua esposa Franciane Santana, líderes  dos  adolescentes e jovens da Igreja local.

Veja fotos:

1 Comentário

  • Uma vida de santidade e a intimidade com Deus são mais importantes que agradar a homens ou simplesmente ter um ministério em evidência. AMÉM… PALAVRA QUER FAZ O CORAÇÃO ARDER…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados