Verbo FM

Ítalo e Janaína Gonzalez enviaram novidades do campo

A família missionária, através de carta notícia, compartilhou as boas novas e perspectivas para 2024 na Espanha.
A família missionária

Os missionários Ítalo e Janaína Gonzalez, que estão na Espanha, contaram as boas novas e perspectivas para a nova fase que estão vivendo no campo. Confira a carta notícia a seguir:

“2024 chegou e para nós um novo tempo. Queremos compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu no último ano e as nossas perspectivas para este novo ano. Estamos vivendo um novo tempo e uma nova estação em nossa vida.

Há alguns meses nos mudamos e, em pouco tempo, estamos bem acostumados com a cidade e já nos consideramos “maño”, como são chamadas as pessoas nascidas em Zaragoza. Isso mesmo, irmãos, estamos morando em Zaragoza.

Esta cidade nos lembra o nosso projeto missionário que foi o primeiro alvo desde o nosso tempo na Escola de Missões. Inicialmente, era uma cidade estratégica por haver familiares morando e desta forma desfrutaríamos de um maior apoio, pois isso realmente faz toda a diferença no campo, mas podemos confessar que estamos encantados com a cidade.

Ela é bem especial, destacando-se como a que faz mais dias de ventos no ano na Espanha, conhecida por um fenômeno atmosférico chamado “cierzo”, com as características de ventos “frios, fortes e secos”. Como também é uma cidade que no verão faz muito, mais muito calor, e no inverno, muito frio.

Neste inverno estamos enfrentando temperaturas que não estávamos acostumados, mas Deus é tão bom que podemos dizer com alegria que não temos sofrido, e isso é pelo milagre de estarmos em um bom apartamento. Falamos em milagre, irmãos, porque o processo para alugar foi mesmo um grande milagre.

A Espanha vive uma “bolha imobiliária” e conseguir apartamento hoje não é uma tarefa fácil. O nosso apartamento é melhor do que o tínhamos antes, e pagamos o mesmo valor de aluguel do anterior. Deus é muito bom! Além de um trabalho que foi favor de nosso Pai.

Nicole, nossa filha mais velha, fez 3 anos e começou o ano letivo de primeiro ano do infantil. Ela está encantada com o colégio e sempre chega com algo novo para contar. Chlóe, a mais nova, fez um aninho em outubro e como cresce rápido… é super inteligente. Aqueles que nos acompanham no Instagram viram muitas fotos.

Estivemos também nesses últimos meses conhecendo algumas igrejas na cidade. Atualmente, estamos indo para a Igreja Betel que está por toda cidade com igrejas filiais. Inicialmente, queremos cooperar com o crescimento do Evangelho na cidade e continuar nosso trabalho de anunciar Boas Notícias de salvação para este povo.

Há pouco tempo, tivemos a alegria de rever nossos líderes de missões e amigos queridos, o pastor Perilo Borba e sua esposa Stephani com seus preciosos filhos, Estevão e Luca. Foi um tempo maravilhoso, fomos fortalecidos e edificados. O nosso muito obrigado a esta família linda. Nós os amamos!

Queremos agradecer de todo o coração à nossa querida Igreja Sede, em Campina Grande (PB), com o pastor Thiago Borba e sua preciosa esposa Juliana. Podemos confessar que sem o apoio da igreja e da Secretaria de Missões local não estaríamos aqui.

O nosso muito obrigado a todos que cooperam com nosso ministério, orando e contribuindo. O nosso desejo e oração é para que cada semente plantada cresça e dê muito fruto”.

Família Gonzalez Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados