Verbo FM

Aniversário do Verbo Araripina (PE) reuniu 500 pessoas

Celebrando a data, a igreja local contou com a presença dos ministros convidados: João Roberto Albuquerque e Moacir Amarante.
18º Aniversário do Verbo Araripina (PE)

No dia 17 de dezembro de 2023, a Igreja Verbo da Vida de Araripina (PE) celebrou com alegria, fé e fervor o seu 18º aniversário. A comemoração marcou a jornada significativa da obra na cidade. O evento reuniu cerca de 500 pessoas, que foram enriquecidas pelas ministrações do Pr. João Roberto Albuquerque e Pr. Moacir Amarante, ambos de Campina Grande (PB); e o pastor da igreja local, Galeno Galvane.

A atmosfera foi coberta com a poderosa Palavra de Deus, enquanto os ministros compartilhavam ensinamentos e inspirações, fortalecendo os laços no Corpo de Cristo.

As ministrações ocorreram em três cultos. O pastor Galeno iniciou com o tema Visão. “Quem tem visão tem um propósito. A visão foi estabelecida para ser ouvida e praticada. O que Deus requer de nós é obediência e constância”, declarou.

Dando continuidade, o pastor Galeno falou sobre a Igreja possuir um “bastão”, que é a visão. Conforme ele é passado para outras pessoas, elas irão correr velozmente.

Ele ainda afirmou que, ao servir a Deus com a Palavra que Ele mesmo entregou, as pessoas precisam ver a visão confiada aos filhos onde quer que eles estejam. Segundo o ministro, muitos serão alcançados pela permanência do Corpo de Cristo na Palavra. Galeno ainda completou que desistir não faz parte da vocação deles.

“Deus chamou você para ser o melhor que poderá ser”, disse o pastor.

Em seguida, Moacir ministrou sobre fé. Ele explicou que nem todas as portas abertas são oportunidades dadas por Deus. O ministro ainda destacou que é preciso compreender a responsabilidade como cristão e entender que viver por fé significa que a Palavra deve estar estabelecida no coração.

Logo após, o pastor ainda disse que é através da fé que Deus se move. Prosseguindo, ele instruiu que se ainda há situações na vida que estão abalando o cristão, significa que ele ainda não está firmado na Rocha.

“Nós somos habitação de Deus no espírito. Precisamos entender que não somos naturais, mas que somos um espírito, temos uma alma e habitamos em um corpo”, completou Moacir.

Finalizando o aniversário, o pastor João Roberto ministrou sobre a importância do Rhema na vida cristã. Ele mencionou que, para sua família, o Rhema sempre foi uma prioridade. Continuando, citou que, primeiro deve-se buscar o Reino de Deus e a Sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas. 

Em seguida, o pastor afirmou que, se um filho é tão bom naquilo que Deus o chamou, quando alguém quiser substituí-lo precisaria se esforçar muito. De acordo com ele, deve-se sair da zona de conforto e agir para alcançar outras pessoas, pois isso é o propósito e chamado de Deus para todo cristão.

“Todos nós temos um propósito. Quando tomamos alguma decisão que vai contra isso, retrocedemos na nossa carreira espiritual”, finalizou João Roberto.

Em conclusão, essa festividade não apenas marcou uma data especial, mas também consolidou o compromisso contínuo da igreja em propagar a fé e a união na busca por uma vida espiritual plena, pois são 18 anos pregando a Palavra da Fé que, verdadeiramente, funciona e transforma vidas. Que todos esses anos sejam apenas o início de uma jornada ainda mais abençoada e inspiradora para todos que fazem a Igreja Verbo da Vida em Araripina, até que Jesus venha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!