Verbo FM

Jovens em Paulista-PE participaram do Acampamento “Fogo para esta Geração”

Com o tema “Let’s Burn”, os jovens da Igreja Verbo da Vida em Paulista-PE, realizaram a décima quarta edição do Acampamento “Fogo Para Esta Geração”.  Foram quatro dias marcados pelo mover e manifestação intensa da glória de Deus,  vidas foram não só alcançadas, mas totalmente transformadas pelo Espírito Santo.

Na quinta-feira, os acampantes foram recebidos no local do evento pela banda FPEG e pela equipe de Recepção, com um momento de boas-vindas. Em seguida, conheceram seus líderes de quarto, podendo se acomodar e tendo o restante da noite livre.

Na sexta pela manhã, as ministrações foram por conta de Manoel Dias e do Pr. Perilo Borba, ambos da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB. Foi um momento de ensino e exortação poderoso. Os jovens foram instruídos acerca da importância de priorizar o Senhor e ter um relacionamento de sucesso com Ele. “Aquilo que você pensa determina aquilo que você busca”, foi uma das frases mais impactantes do culto da manhã.

A programação da sexta à tarde foi bem recheada! Em um templo aconteceu o culto “BBG – Batom, Blush e Glória, das meninas, que completou seus cinco anos e contou com a presença de Elia Nicholas ministrando a Palavra. O culto teve como tema “Chá Real” e as moças foram à caráter.

Já no outro templo tivemos o Pr. Perilo ministrando para os meninos, no culto F5. Na noite da sexta, Perilo e Elia dividiram dois tempos de ministração, além de um ensino poderoso sobre ser tão cheio da Palavra, quanto do Espírito, houve um também um momento de fluir do dom de profecias e muitos jovens fora surpreendidos pela unção naquele lugar.

O sábado do Acampamento foi aberto com chave de ouro. Sérgio Lima exortou sobre a santidade que acompanha aqueles que são voz profética nessa geração. “Nossa vestimenta fala quem nós somos!”. Manoel Dias encerrou o culto da manhã complementando o primeiro tempo, afirmando que não só nossas vestes, mas tudo aquilo que ouvimos, pensamos e falamos, revela quem somos, “somos nós que devemos desenvolver a nossa salvação”, disse ele.

A tarde do sábado foi livre, com gincanas e brincadeiras, entre elas, o “futebolha”. O grupo de teatro CIA Atos abriu o culto do sábado à noite com a peça “Reconstrução”. O espetáculo impactou vidas e restaurou ministérios naquela noite.  Foi também a “Noite das Nações”, cada jovem levou algo que representasse uma nação e houve um momento de intercessão intensa pelo nosso país e todas as esferas de sua sociedade. Manoel Dias ministrou a Palavra e jovens foram batizados no Espírito Santo e voltaram pra Jesus.

No último dia do Acamp FPEG, o pastor Emídio Lucena, líder da igreja em Paulista, celebrou a Santa Ceia do Senhor. Foi um momento maravilhoso de entrega, honra aos ministros e todos os envolvidos na organização do Acampamento. A banda FPEG conduziu a adoração e celebração. O Acampamento foi encerrado com os jovens ainda extasiados por tudo que aconteceu naqueles dias, mas já cheios de expectativas para o próximo ano!

6 Comentários

  • A unção foi feroz, arracando o comodismo espiritual e movendo à vida poderosa de Deus e a comunhão com. ELE. O nível de maturidade da Palavra impulsionou jovens a buscarem mais de Deus. Foi um tempo divino. Céus na terra!!!! Nunca mais os mesmos Let’s burn!!!!

    Resposta
  • Um tempo maravilhoso onde o Espírito Santo se fez presente de forma tão extraordinária dês do primeiro dia ate o último, onde foi claro que todos foram impactados com a unção e a palavra desses dias.

    Resposta
  • Foram dias extraordinários, onde a base sólida das palavras dispensadas e a uma unção pura e genuína do Espírito, me proporcionaram entrar em uma nova fase da minha vida! Sem dúvida, as expectativas que eu gerei sobre esses dias, foram superadas de uma forma indescritível, e mesmo se tentasse explicar o que vivi sem dúvida falharia, porque só quem esteve lá sabe do que eu estou falando! DEUS EXAGEROU, E ME SURPREENDEU DEMAIS! Sou grata a Deus por fazer parte dessa visão e dessa família que é o FPEG!
    E que venha o ACAMPFPEG15 porque desde já, sei que mais uma vez serei surpreendida por Deus, hahahahaha.

    Resposta
  • Foram dias inesquecíveis na presença do Senhor, estou com saudades mas próximo ano vai ser power!! Já estou com muitas expectativas para o ano que vem! #acampFPEG15!!

    Resposta
  • Estrondoso!!!!!!
    Que ano sobrenatural….. Que Ano!!!!
    Os melhores dias estão em nossa frente… Chega AcampFPEG15

    ?????????????????????????????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!