A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), teve a honra de receber pela primeira vez, na capital carioca, LaDonna Osborn, presidente do Osborn Ministries International, fundado por seus pais TL Osborn e Daisy Osborn, para uma grande conferência evangelística.
O evento foi realizado no novo templo da igreja, que está em fase de finalização. Para que tudo estivesse preparado com o máximo de excelência, uma grande equipe se mobilizou em um mutirão para organização do ambiente, sinalizando, naturalmente, a chegada de um novo tempo espiritual para a igreja.
Com a presença de vários pastores e líderes de todo estado do Rio de Janeiro, o templo esteve lotado durante os dois dias.
Na primeira noite, Pr. Edimilson Nunes, presidente da igreja e supervisor do MVV no Rio de Janeiro, saudou todos os irmãos e apresentou LaDonna, mencionando a gratidão de recebê-la e a importância do legado de sua família para a Palavra da Fé. Pr. Edimilson agradeceu também as presenças de Thiago Garcia, primeiro-secretário do MVV, que serviu como intérprete de LaDonna no Brasil, e do evangelista Janio Cesar, que, por vários anos, congregou no Verbo em Pedra, e hoje atua no Osborn Ministries, nos EUA, com sua família.
Com uma unção muito doce, mas cirúrgica, LaDonna ministrou sobre a confiança de Deus em nós, ressaltando a importância da missão que a Igreja tem nestes últimos dias e como o poder do Espírito Santo nos capacita. LaDonna compartilhou histórias de milagres no ministério de seu pai e realizações atuais. Ela desafiou a igreja a vencer estigmas e preconceitos já derrubados por Cristo e correr velozmente a carreira proposta, andando em compaixão e amor.
Na segunda noite, LaDonna ministrou sobre o que é o Reino de Deus. Ela enfatizou que fomos libertos do reino das trevas para o Reino do Filho do seu amor e hoje representamos esse Reino aqui na terra. Através do amor e da prática dos frutos do espírito, trazemos o sobrenatural do Reino para a terra. Temos uma nova identidade e novas características como representantes desse Reino.
Ao final, a evangelista fez um apelo para pessoas que ainda sentiam dificuldades para evangelizar. Ela orou, transferindo unção para estas pessoas e exortou a igreja a semear no Reino e trazer vidas para o Senhor: “Eu compartilho Jesus para multidões, mas isso não é mais especial que a mulher que vai ao supermercado e planta a semente. Ou do que o médico no hospital plantando sementes, ou que o professor na sala de aula. Cada um fazendo a sua parte!”.
Jânio César ministrou um ofertório especial para finalização da construção do novo templo e ministrou sobre a importância de participarmos deste mover, visando vidas que serão alcançadas.
A conferência foi encerrada por Aurinha Chianca, esposa do Pr. Edimilson Nunes, que fez os agradecimentos e saudações finais.
“Nosso coração está muito agradecido por esse presente que Deus nos deu. Dra. LaDonna tem um dom de ativar dentro dos corações o desejo por vidas, de ativar esse “Ide” tão importante nesses dias, numa sociedade tão confusa, tão necessitada dessa Palavra que a gente tem, crê e precisa proclamar. Deus está nos preparando para um novo tempo, cremos que a vinda de LaDonna faz parte dessa preparação para coisas maiores que ainda vamos viver”, Pr. Edimilson Nunes.
4 Comentários
Eu fui privilegiado ,e abençoado de estar nesses dois dias impactantes para minha vida e ministério… agradeço a todos os meus conterrâneos cariocas , a Dr(a) Ladonna Osborn, pastor Edmilson e a todos do verbo da vida pedra pela recepção calorosa , valeu apena sair de Guarulhos SP para estar com vocês. 🔥♥️💥
O ministerio verbo da vida tem abençoado esse ministerio de Tlosbon, atraves de editar os livos desse ministerio, pois e uma familia que tem impactado o mundo atraves do evangelismo. Louvamos ao senhor por essa visao
Estamos felizes por ver.a unidade do verbo da vida com o ministerio de TL Osbon, essa conferência com certeza levou a igreja a andar em compaixão, em dores de parto e a sair das quatros paredes para buscar o perdido
Gloria a Deus, certamente a igreja de Guaratiba entrou em outra fase pelos perdidos. Louvamos ao senhor pela nossa amada irma Ladonna Osbon que tem levado o legado de uma forma tremenda