Verbo FM

Livro “Superação” foi lançado no Verbo Zona Leste em Campina Grande (PB)

No último domingo, a escritora, Dione Alexsandra, lançou seu livro “Superação” na Igreja Verbo da Vida Zona Leste em Campina Grande (PB). A igreja é liderada pelo pastor Noberto e Josinete Cunha.

Inicialmente, o pastor Noberto destacou a importância da leitura e do conhecimento adquirido através dos livros escritos pelos nossos autores do Verbo da Vida. “Me alegro em poder ver o crescimento dos nossos ministros e ver que temos tantas pessoas preciosas para nós, trazendo suas experiências escritas, as quais têm abençoado muito os irmãos”.

Dione Alexsandra, que também é autora do livro “Jornada para a liberdade” teve a oportunidade de falar sobre seu novo livro no culto e destacou: “Tivemos um ano atípico, diferente, mas eu creio que existe gratidão em seu coração por estar vivo, estar bem, poder respirar e seguir realizando seus sonhos e projetos”.

Ela ainda falou um pouco sobre seu segundo livro, no qual relata experiências e mostra como ressignificou marcas em sua vida: “Esse segundo livro é fruto de experiências profundas com Deus, nas quais Ele me ensinou que através da Sua Palavra, traumas, dores e crises podem ser superadas”.

Após o culto, Dione Alexsandra, autografou os livros na livraria da Igreja local, foi um momento de comunhão entre a autora e os irmãos.

“Que privilégio poder fazer parte da história de Dione Alexsandra, ficamos honrados em poder realizar o lançamento do seu livro em nossa igreja e queremos estar sempre prestigiando os escritores de casa”, disse Josinete Cunha.

Dione ressaltou a importância de falar sobre o “abuso”, um tema delicado, mas necessário em nosso meio. “Existem muitas pessoas sofrendo em nosso meio com marcas silenciosas e gritantes do abuso que sofreram na infância, adolescência e até na vida adulta. O abusador não tem cara de abusador, ele age sorrateiramente causando um rastro de destruição na vida de muitas pessoas. E o pior é que eles estão bem perto de nós. Costumam ser vizinhos, amigos próximos, parentes entre esses tios, irmãos e até pais. Ou seja, precisamos sim, falar mais sobre esse tema. Muitas pessoas têm me procurado para relatar suas experiências e, em especial, para agradecer pela minha coragem em abordar um tema incomum em nosso meio, mas libertador para tanta gente. Não deixarei de falar das coisas que tenho visto e ouvido… Tem muito mais!”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados