
A Marcha para Jesus 2025 reuniu cerca de cinco mil pessoas em Arcoverde (PE), consolidando um dos maiores movimentos de expressão de fé, unidade e evangelização da região. O evento marcou profundamente as pessoas da cidade, que viveram um dia de avivamento espiritual e celebração pública da fé em Cristo.
Unidade entre as igrejas
A iniciativa nasceu no coração do Pr. John Kennedy, da Igreja Verbo da Vida local, com o propósito de chamar a atenção da cidade e de toda a região para Jesus e Seus ensinamentos de amor, perdão, misericórdia e compaixão. A visão pastoral tornou-se ação coletiva, unindo igrejas e lideranças cristãs em torno de um mesmo propósito.
A concentração começou às 16h, na Praça da COHAB 1. Vestidos com blusas personalizadas e carregando faixas, os participantes demonstravam alegria e entusiasmo, criando uma atmosfera envolvente para quem chegava ao local. A multidão transformou a marcha em uma verdadeira celebração pública da fé, ultrapassando fronteiras denominacionais e geográficas.
O evento contou com o apoio de mais de 30 denominações de Arcoverde e cidades vizinhas, além da parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, representada por Nerianny Cavalcanti. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e diversas empresas locais também ofereceram suporte logístico e financeiro, garantindo segurança e estrutura durante todo o percurso.
Marcha para Jesus 2025
Durante a caminhada, o projeto A Rede e os cantores Séo Fernandes e Gabi Sampaio conduziram os louvores e ministrações, enchendo as ruas de adoração. Pastores de quatro igrejas locais oraram pelas autoridades, pelas famílias e pela unidade da Igreja de Cristo, fortalecendo a intercessão em favor da cidade e região.





Nos momentos finais, a Marcha para Jesus foi marcada por oração coletiva, imposição de mãos, palavras de cura e proclamação de salvação. O resultado desse mover foi a decisão de 35 pessoas por Cristo, selando um dos momentos mais significativos do evento.
Arcoverde para Cristo
Ao avaliar a realização, o Pr. John Kennedy destacou: “Tudo começa com uma visão. A da Igreja Verbo da Vida na cidade de Arcoverde é influenciar e alcançar todas as esferas da sociedade. Após 11 anos, retomamos esse grande evento, enfrentando desafios, mas confiando na graça de Deus para cumpri-los. Rompemos barreiras e vimos a união de diversas igrejas em um só propósito. O impacto espiritual foi evidente. Parte da visão se cumpriu neste dia 08 de novembro, e avançaremos ainda mais no próximo ano, para a glória de Deus”.
Com uma participação expressiva e uma atmosfera de fé contagiante, a Marcha para Jesus reafirmou seu papel como evento de unidade, espiritualidade e transformação. Para a organização, a expectativa é de que a mobilização continue crescendo e impactando Arcoverde de maneira ainda mais significativa nos próximos anos.












































2 Comentários
Gloria a Deus pela unidade do corpo de Cristo em Arco verde, cremos num grande mover do espirito santo de Deus, louvamos ao senhor pela Marcha para Jesus. Certamentes sobre os muros dessa cidade o senhor tem colocado guardas e atalaia que não se calam nem de dia e nem de noite ate que venha a redenção de Arcoverde
Só vem