Verbo FM

Membros do Verbo em Recife (PE), oraram em frente a hospitais locais

Nos dois últimos domingos, enquanto as operações no templo estavam com restrições governamentais, membros da Igreja Verbo da Vida, em Campo Grande, Recife (PE), reuniram-se para momentos de intercessão por pacientes e profissionais em duas unidades de saúde locais, a primeira ação foi realizada na Policlínica Campina do Barreto e a segunda no Hospital de Referência para Covid, do Prado.

Respeitando todos os protocolos sanitários vigentes no Estado, as equipes cobriram as principais entradas das referidas unidades de saúde. O momento gerou ampla repercussão na região, os vídeos e fotos das ações foram repostados em blogs nas redes sociais, atingindo milhares de visualizações e comentários de reconhecimento, da importância deste trabalho, por várias pessoas cristãs e não cristãs.

“A unção era palpável desde a chegada, pessoas impactadas chorando nas ruas, profissionais de saúde vindo ao nosso encontro para receber e participar das orações. Em uma das unidades soubemos através de funcionários que foi o dia mais calmo na UTI desde a abertura do hospital. Meu Deus isto é emocionante! Ver a Igreja pegando junto, é sempre marcante e alegra meu coração.

Muitos estão precisando de conforto espiritual, emocional e físico também e nos colocamos em oração para trazer esse refrigério tanto para pacientes quanto para profissionais, que necessitam do apoio da Igreja, é o início de um grande avivamento”, afirmou o pastor Cristiano Arcoverde que lidera a igreja local junto à esposa Cátia Arcoverde.

Dessa forma, a igreja segue firme e unida a muitas outras denominações que também têm se levantado para proclamar Jesus, interceder pelos enfermos e demostrar para a sociedade pernambucana que Igreja é Saúde.

 

1 Comentário

  • Que BÊNÇÃO é vee o entusiasmo de todo corpo da IGREJA, na OBRA de DEUS. Muitos estão precisando de uma palavra forte e firme que os FAÇA acreditar que nada estacionou que podemos sim fazer a DIFERENÇA em meio ao caos dessa situação, é só se posicionar em FÉ e CRER no DEUS que tudo JÁ fez em pro de nossas VIDAS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!