Verbo FM

Verbo em Leiria realizou o 1º encontro da “Sala de Oração”

Os membros puderam fluir livremente em oração, adoração e serem inspirados pelo Espírito. 

Recentemente, o Departamento de Oração “Atos 2” do Verbo da Vida em Leiria, Portugal, realizou a primeira “Sala de Oração” — um momento preparado para fluir livremente em oração, adoração e ser inspirado pelo Espírito. 

Para dar início, a líder do departamento de oração, Waldelice Pinho, trouxe algumas instruções importantes sobre os tipos de oração e a importância de estar dedicado, reconhecendo que orar precisa estar cada vez mais no foco da vida cristã. Logo, todos participaram de um tempo de oração em outras línguas. 

Seguindo, integrantes do departamento e outros participantes foram conduzidos pelo Espírito a orar por motivos específicos, como também compartilhar mensagens breves e inspiradas. 

Foi um tempo precioso dedicado à intercessão, ações de graças ao Senhor e consagração.  As expectativas já estão altas para a próxima edição.  

O departamento de oração iniciou há poucos meses na igreja e tem realizado um trabalho intenso de intercessão com encontros semanais, como também conduzindo os momentos de oração antes dos cultos. Deus tem se movido poderosamente nessa igreja e ainda tem muito mais para acontecer. 

1 Comentário

  • Glória a Deus! tem sido um tempo precioso para nós, agradeço Nossa líder que está sempre nos encorajando,nossas orações alcançando às nações!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!