Muita alegria no início da Conferência Sudeste

Excelência, ministros, novidades, expectativas, são palavras que traduzem a noite de abertura da Conferência de Ministros Sudeste.

O Diretor executivo do Ministério Verbo da Vida Guto Emery abriu a Conferência que este ano tem algumas novidades. Uma delas é o local do evento. O Hotel Resort Monte Real em Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Filipi Rodrigues foi o dirigente do louvor e adoração com um formado por músicos de várias Igrejas.

Canções como ”O chão vai tremer”, “Me Ama”, “Levou-me além” foram cantadas com muito fervor e entusiasmo pelos conferencistas.

Em seguida, a diretora da Agência de Missões, Suellen Emery, deu as boas vindas a todos.

NAÇÕES PRESENTES                   

Ela destacou alguns missionários que vieram para o evento: Simon e Adriana Potter que residem na Inglaterra, um grupo do Chile e outros irmãos amados de Cuba, Paraguai, Nigéria, Canadá e Estados Unidos.

Jan Wright deu as boas vindas de maneira carinhosa a todos: “Estamos em uma época nova, mas precisamos obedecer a Deus e Ele nos guiará na terra de abundância. Abra seu coração para receber o que Deus tem para você. Porque Ele tem muito mais, e quer depositar em você o que precisa para esse tempo”, disse ela.

O Ap. Bud Wright ministrou uma breve palavra destacando o valor da visão, de falarmos as mesmas coisas… sempre!

Leia mais trechos do que ele falou:

Sempre leio 1 Coríntios 1:10-11 nas nossas Conferências. Nem precisaria explicar esse texto. Paulo escreveu essa carta para os coríntios, e a vontade de Deus para nós hoje é a mesma coisa, ou seja, é que todos nós falemos a mesma coisa. Uns falam que o Espírito Santo já acabou, mas eu falo que Ele continua, porque a Bíblia não fala que parou. Vamos falar o que a Bíblia diz. Cura é a mesma coisa do tempo em que Jesus estava na terra, Ele não parou de curar!”.

“Uns ficam brigando na televisão, no rádio, por causa de doutrinas diferentes que eles mesmos criaram. Não é da vontade do Espírito Santo haver divisão. Porque só tem um Deus, um Pai, um Espírito Santo. Eu quero Verbo da Vida e Rhema Brasil falando a mesma coisa. Pregue o evangelho e não suas idéias ou novas idéias. Você pode crer a vontade, mas não pregue algo se não estiver em linha com a Palavra de Deus. O corpo de Cristo deve ficar unido e não estou falando do Verbo da Vida, mas do corpo de Cristo”.

SEGUNDA MINISTRAÇÃO

Logo após um intervalo, todos continuaram sendo edificados com a poderosa ministração do Rev. Mark Hankins, preletor do evento. Ele destacou o poder do evangelho e do Espírito Santo, o qual se moveu despertando os irmãos a viverem com fervor a vida de Deus e a pregarem a Palavra cheios da unção.

Leia o resumo da pregação do Rev. Mark Hankins, clicando aqui

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!