Verbo FM

Mulheres do Verbo Montreal festejaram tempo de comunhão

Elas se reuniram mais uma vez no evento "Femme de Foi" para um momento de lazer, oração e uma mensagem direcionada ao universo feminino.

As mulheres do Verbo da Vida em Montreal, no Canadá, participaram do evento Femme de Foi (Mulheres de Fé, em francês). Na ocasião, as irmãs, com origem brasileira, canadense, colombiana, peruana e até portuguesa, tiveram um tempo de confraternização, lazer e ainda contaram com uma reflexão da Palavra de Deus, específica para o mundo feminino, feita por Juliana Keil, que com seu esposo, Pr. Hosrt, são os líderes da igreja local.

Juliana contou que esse evento já é aguardado com grande expectativa pelas mulheres da igreja. Ela disse que é muito interessante ver, todas as vezes, quando é anunciada a data desse evento, como as mulheres celebram. “Elas ficam na expectativa de a gente liberar essa data exatamente porque é um tempo reservado para nós, um tempo de comunhão. Então, as mulheres se preparam, cozinham e trazem o seu melhor para termos esse tempo juntas”, comentou.


Uma das participantes mais empolgadas era Andrea Barros. Para ela, o último encontro de mulheres deste ano foi como está em Eclesiastes 7.8, que o fim das coisas é melhor que o seu início. Ela falou mais: “Foi um banquete do céu. Recebemos uma palavra de encorajamento do Senhor ministrada por Juliana Keil, para agirmos com ousadia como mulheres de fé que somos. Além de sermos muito edificadas pela Palavra, foi uma honra desfrutar da comunhão com cada irmã que estava presente, um lanche delicioso e muita alegria. Fico grata a Deus pela oportunidade e já estou cheia de expectativas para os próximos encontros”.

Para essa edição do Femme de Foi, Juliana Keil trouxe uma palavra bem oportuna sobre a verdade relativa que o mundo tem falado e a verdade absoluta que temos em Deus. Baseada em Marcos 11.23,24, a ministra focou a perspectiva de que aquilo que você crê é aquilo que você verá.

Durante sua fala, Juliana ainda disse que, se existe algo da nossa vida que vemos que não está alinhado com o que Deus disse, precisamos alinhar primeiro o nosso coração e descobrir qual a crise que nós estamos tendo, pois é isso que está sendo manifesto na nossa vida. “Deus tem a verdade absoluta e Ele diz que aquilo que nós crermos é isso que nós vamos ver. Então, se o que estamos vendo não estamos gostando é porque estamos crendo em alguma mentira que não está alinhada com a Palavra de Deus”, reforçou.

“O que nós precisamos é não pararmos de crescer e de alinharmos a nossa vida com essa verdade absoluta, sobre o que Deus quer pra nossa vida”, compartilhou Juliana Keil.

Natalie Arraes, que também faz parte da igreja local, exclamou: “Que tarde tão agradável!”. Ela disse que esse foi um tempo precioso de comunhão com as mulheres de fé. “Desfrutamos de um delicioso lanche juntas e recebemos uma palavra poderosa através da Ju, que nos lembrou que somos feitas por Deus para um propósito e que em Deus não há zona cinza, pois tudo o que Ele diz a nosso respeito é verdade absoluta”. 

Juliana Keil contou que o Femme de Foi, que é realizado duas vezes por ano, surgiu com o objetivo de promover, não somente um culto voltado para mulheres, mas também para ser um tempo de comunhão junto ao culto, para que pudessem deixar o marido em casa, a rotina e ter um tempo de Palavra, mas também associado a um tempo de comunhão. 

Ela falou ainda sobre o que elas fazem durante esses cultos: “Cada uma traz um ‘prato’, um bolo ou alguma outra comida. No primeiro período do culto, temos esse período de comunhão entre as mulheres. Depois a gente tem um período de louvor e adoração e um tempo da Palavra”.


O Verbo da Vida em Montreal funciona no seguinte endereço:
Église Verbe de la Vie à Montréal – 5845 Boulevard Monk, Montreál, Québec – H4E3H2
Instagram: @verbedelaviemontreal

1 Comentário

  • Glória a Deus pela palavra da fé alcançando as mulheres nessa cidade. Cremos em mulheres cheias da palavra cheias do espírito e que vão guardar a sua Jerusalém através da palavra e do espírito de intercessão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!