A história de Maurício no Verbo da Vida começou em Campina Grande (PB), passou por Taguatinga e Brasília (DF). Ele foi licenciado para o ministério e, após isso, enviado para apoiar a obra em Sobradinho (DF), onde conheceu sua esposa, Genilma.
Genilma cursou o Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Sobradinho, onde também conheceu uma Igreja Verbo da Vida, passou a congregar e servir intensamente; tanto na congregação, quanto na escola.
A direção de ir para os EUA já habitava no coração de Maurício, mas ele aguardou até que chegasse o tempo certo de ir à nação. Em 2018, esse desejo começou a crescer, assim como foi testificado no coração de Genilma. Ambos se organizaram e foram, a princípio, para a Califórnia, porque era o lugar onde havia pessoas conhecidas para os receber.
De início, assim que a pandemia cessou, eles começaram a congregar em uma denominação diferente, pois não havia uma Igreja Verbo da Vida no local.
Maurício e Genilma afirmam que fizeram a diferença e influenciaram aquela igreja com a Palavra revelada e o poder de Deus.
Ainda assim, eles oravam diariamente declarando uma obra Verbo da Vida em São Francisco, mas ainda não sabiam ser eles o próprio casal quem iria dar esse pontapé. A direção para abrir uma igreja surgiu quando eles estavam a caminho para uma Conferência do Verbo da Vida em Orlando. Ainda no próprio evento, se reuniram com o Apóstolo Guto Emery e Thiago Garcia para traçar os primeiros passos para o início de tudo.
No segundo mês, eles transferiram as reuniões para uma sala alugada em um hotel, onde o primeiro culto já contava com 50 irmãos. A nova obra continua a realizar as programações neste local.
O objetivo do casal é ensinar a Palavra para o povo de Deus, instruir pessoas e levantá-las para transformar São Francisco. “Vamos crescer velozmente, porque a unção respalda essa visão. São Francisco não será mais a mesma cidade, porque a Palavra da Fé chegou neste lugar!”, disse Genilma.
-
Siga a igreja nas mídias sociais e apoie esta missão: @verbosanfrancisco.