Verbo FM

O jovem missionário, Lucas Cartaxo, está avançando para uma nova fase

2016_carta_lucas_camboja_maio6O filho da missionária Jussara Pereira, Lucas, que também atua no campo missionário no Camboja, está iniciando uma nova fase em sua vida. Ele enviou uma carta notícia compartilhando conosco sobre este novo tempo. Confira na carta abaixo:

Meu nome é Lucas, tenho 19 anos, sou filho da missionária Jussara Pereira. Nós já estamos morando no Camboja há cinco anos. Nesse tempo, tenho me dedicado aos estudos e ajudado minha mãe com o trabalho na ONG esporadicamente. Terminarei meus estudos em junho desse ano e 2016_carta_lucas_camboja_maio1estou me preparando para fazer o treinamento missionário da JOCUM na África do Sul.

Quero seguir os passos da minha mãe e ser um missionário como ela e, para isso, sei que é importante ter um treinamento. Gostaria muito de cursar o Rhema e a Escola 2016_carta_lucas_camboja_maio3de Missões, mas no momento isso não é possível, pois não posso passar três anos no Brasil.

Tenho o desejo de dedicar a Deus essa etapa da minha vida, antes de entrar na faculdade. Quero ter novas experiências com Ele e fortalecer minha vida espiritual. Além de aprender a ouvir a Sua voz e reconhecer suas direções para os próximos passos que devo dar.

2016_carta_lucas_camboja_maio2Considerando tudo isso e as indicações de várias pessoas que conheço, penso que fazer a ETED na África do Sul é uma excelente porta que Deus está abrindo para mim. Estou muito animado para viver esse novo tempo com Deus.

Continuo contando com o apoio e com as orações de vocês para que tudo se encaminhe da melhor forma possível. Que Deus os abençoe sempre.

Um grande abraço,

Lucas Cartaxo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!