Verbo FM

Recife: “Olimpíadas de Cristo” divertiu crianças na 1ª EBF em Santo Amaro

2016_ebf_santoamaro03Adultos, jovens e também as crianças estão sendo impactados pela pregação da Palavra de Deus e tendo as suas vidas transformadas para sempre no bairro Santo Amaro, em Recife-PE, onde está funcionando um Ponto de Pregação Verbo da Vida.

Recentemente, o Ponto de Pregação promoveu um momento especial para as crianças, a primeira Escola Bíblica de Férias-EBF.

2016_ebf_santoamaro22Foi um dia recheado de atividades e brincadeiras para as crianças do bairro. O grupo de música da igreja local participou do evento ministrando algumas canções para o público infantil com muita animação e alegria.

Com o tema “Olimpíadas com Cristo”, as crianças aprenderam que um atleta de Cristo busca uma coroa que não se destrói com o tempo, mas permanece para sempre. Elas ainda assistiram a uma peça de fantoches, criaram os seus próprios brinquedos e preparar cupcakes de vários tipos.

2016_ebf_santoamaro21“A nossa primeira EBF foi algo sobrenatural. Por uma inspiração do Senhor, realizamos e Ele fez infinitamente mais. Toda a igreja pegou junto desde a livraria ao louvor. E na unidade,  Deus ordenou a bênção. O resultado, foi maravilhoso. Ver a forma que a crianças receberam, recompensou todo o trabalho. Fez valer a pena. Ouvir dos pais o quanto seus filhos mudaram, faz com que a cada dia, a gente se dê mais e cumpra da maneira certa aquilo que o Senhor nos delegou: ensinar os nossos pequenos o caminho e no caminho que eles devem andar”, disse Núbia Cruz, líder do Departamento Infantil local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!