Verbo FM

Porto Alegre (RS) ganhou uma nova obra que já está em crescimento!

Este é um tempo de expansão do Ministério Verbo da Vida na região Sul do Brasil. Recentemente, mais uma nova obra foi iniciada e, dessa vez, na Zona Sul de Porto Alegre (RS). Com a chegada dos membros, os cultos já estão sendo realizados em um prédio amplo e confortável para acomodar todos os irmãos.

A obra é liderada pelo pastor Cid Henrique, junto a sua esposa Fabiana Cavalcanti. Durante 12 anos, eles estiveram à frente na igreja em Caruaru (PE) e, agora, foram guiados por Deus para iniciar este trabalho no Sul do país. O casal está em uma nova fase do chamado do Senhor em suas vidas.

As reuniões começaram a ser realizadas todos os sábados, em uma sala no Edifício Murano Office, no bairro Cristal, em Porto Alegre. A partir daí, o povo de Deus que habita na região foi se achegando para participar das programações, assim como vidas começaram a se render ao Senhor através do milagre do novo nascimento.

Em pouco mais de dois meses, o lugar ficou pequeno e um novo passo foi dado, com o aluguel do primeiro prédio exclusivo para aquela obra. O novo local possui uma melhor estrutura para acomodar os que já fazem parte da Família Verbo Zona Sul e os seus futuros membros, que certamente serão acrescentados dia após dia.

O prédio está localizado na principal avenida do bairro Cristal. Conta com um espaço amplo para acomodar os adultos e um local especial para as crianças. O lugar também possui um ambiente para o estacionamento. 

“Estamos como quem sonha, certos de que o Senhor tem algo grande pra realizar neste tempo e neste lugar. Chegamos em uma nova estação de nossas vidas, do chamado e do ministério. Estamos totalmente disponíveis para realizar aquilo que fomos comissionados pelo Senhor para fazer, cheios de expectativas e muito motivados!”, falou o pastor Cid.

Fabiana também deixou seu depoimento: “É um tempo desafiador, com uma nova cultura, em uma nova cidade, mas Deus está levantando um novo povo neste lugar.

De uma coisa tenho certeza: o Senhor nos conduziu até aqui porque temos algo a fazer e faremos com força e propósito. Estamos motivados e muito alegres com tudo que já tem acontecido em nosso meio. A Família Verbo da Vida Zona Sul está crescendo e é uma honra fazer parte dessa história”.

Os cultos já estão sendo promovidos no novo prédio! Ocorrem em todas as quintas-feiras, com discipulado bíblico, e aos domingos, com os Cultos de Celebração.

Confira o endereço:

  • Avenida Icaraí, nº 768, Shop Cristal, no bairro Cristal. 

Também siga a igreja nas mídias sociais: @verbopoazonasul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!