Em Malaquias 3.8 diz que o povo roubava a Deus em seus dízimos e ofertas. E no versículo 10 a bíblia declara para trazermos os dízimos a casa de Deus. Desta forma as janelas dos céus serão abertas. E o que abre as janelas dos céus é o poder do dízimo.
O poder o dízimo vai abençoar suas finanças. Quando você abre seu bolso para separar seu dízimo, ele ficara aberto para acolher a bênção do Senhor. O dízimo não te pertence, é do Senhor.
As vezes temos em nossa mente fortalezas trancadas e a Palavra de Deus não consegue entrar. Muita gente se fecha na ideia de que é impossível trazer o dízimo ao Senhor, acham que 90% é pouco para viver dignamente, mas dar o dízimo faz com que as janelas do céu se abram para você, existe um grande poder nisso.
O dízimo é santo e ele precisa ser apresentado a Jesus Cristo, ele é o nosso sacerdote, este é o princípio do dízimo, algo no mundo espiritual acontece quando você faz isso. Toda sua vida é abençoada. Sua renda é resultado da sua vida, você envolve sua vida no trabalho, pois dele virá seu sustento, assim trazendo seu dízimo, você está trazendo sua vida, consagrando sua vida a Deus.
Muitas vezes as pessoas pensam que estão trabalhando apenas para seu próprio sustento, mas na verdade você está estabelecendo a aliança com Deus.
Depois que as janelas se abrem por causa do dízimo, Deus derrama bênção sem medida sobre a sua vida, Deus está envolvido.
Deus quer te levar a níveis maiores. Deus deseja que você mantenha as pessoas nesta verdade, pelo ensino elas saberão estabelecer esta aliança com Deus. Estamos em aliança com Deus, tudo que é dele nós queremos, mas será que estamos querendo dar o nosso tudo para Ele?
O nosso evangelho tem poder, não deixa o inimigo roubar o poder do evangelho. Você está no caminho de uma vida bem sucedida, não deixa o inimigo roubar isto de você.
Deus está querendo abençoar sua vida mais e mais, não impeça isso, faça tudo o que precisa fazer e certamente a parte de Deus será feita.