Verbo FM

Programações agitaram um final de semana em Teresina-PI

A Igreja Verbo da Vida em Teresina-PI passou recentemente por uma transição (leia mais aqui). Os novos líderes, Fábio Henrique e Samary Andrea, assumiram a responsabilidade com garra e, recentemente, promoveram um final de semana com muitas programações para fortalecer diversas áreas da igreja como os líderes, casais e jovens

Os líderes da igreja local estiveram em reunião com o atual pastor presidente, Fábio Henrique. A pauta destacou a vida dos ministros, quanto ao proceder e se portar de forma individual e coletiva, bem como, a importância da unidade.

Participaram deste momento, pastores auxiliares, líderes e vice-líderes dos departamentos da igreja.

No dia seguinte, os casais participaram de um momento ímpar com o casal Fábio e Samary Andrea. Eles incentivaram as famílias para uma vida de acordo com os princípios estabelecidos na Palavra, tanto para o  homem, quanto para a mulher. É assim foi nosso culto de casais.

Ao mesmo tempo, sendo que em outra sala, os jovens Vips se reuniram para orar. O primeiro culto Vips de 2018 foi marcante. O departamento gerou em oração tudo o que acontecerá neste ano. 

E tem novidade, os cultos de jovens agora acontecerão no terceiro sábado de cada mês. Já os cultos de casais ocuparão a programação dos segundos sábados de cada mês. A igreja promove ainda o Verbo em Casa (VCS) que acontecem semanalmente nas quintas-feiras. Os membros estão com expectativas para um 2018 de muito crescimento envolvidos no serviço ao Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!