Verbo FM

Confira a programação da Conferência no Centro-Oeste

O Ministério Verbo da Vida promoverá mais um fim de semana de Conferência de Ministros, desta vez na Igreja Verbo da Vida em Taguatinga (DF). A Conferência de Ministros Verbo da Vida Centro-Oeste 2019 começou quinta-feira (03), às 19h30 e irá até o próximo domingo (06).

Durante esses dias, o evento receberá o reverendo Marty Blackwelder. Ele é fundador e presidente da Blackwelder Ministries e, por muitos anos, serviu na comissão ministerial do irmão Kenneth E. Hagin,  e também como seu tecladista, no ministério de música que o acompanhava em suas viagens. Além das mensagens de Marty, alguns dos integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida também irão ministrar nesta edição.

PROGRAMAÇÃO

Fique por dentro dos horários dos cultos desta Conferência de Ministros Centro-Oeste:

Quinta (03/10) – 19h45
Sexta (04/10) – 9h30 e 19h45
Sábado (05/10) – 9h30 e 19h
Domingo (06/10) – 9h30 

  • Uma hora antes de cada culto haverá um tempo de oração no auditório principal da igreja;
  • No sábado pela manhã, além do momento de oração, uma hora antes do culto será realizada uma reunião para os ministros que serão licenciados e ordenados durante a conferência. Esta programação acontecerá no auditório do Rhema.

Fique por dentro de mais detalhes da programação:

DESCONTOS ESPECIAIS:

A Associação Alumni Rhema preparou descontos especiais para você que participará da Conferência de Ministros Verbo da Vida Centro-Oeste. A pulseira do evento garantirá vantagens em restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, barbearias, traslado e muito mais.

Confira o catálogo dos estabelecimentos relacionados:

CATALOGO-Parceiros_centro_oeste

 

TEMPERATURA:

Se você está viajando de outra cidade para participar da conferência em Brasília, vale lembrar sobre a previsão do tempo para estes dias. Até o próximo domingo, o clima será predominantemente quente, variando entre 17° e 33°. Como é comum na cidade, a umidade relativa do ar também alcançará índices mais baixos. Então, além de trazer roupas mais leves, prepare-se pra beber bastante água.

Atenção, pois as inscrições para a conferência já estão encerradas. As centenas de pessoas inscritas já estão na expectativa de um fim de semana inesquecível na presença do Senhor! Acompanhe a cobertura do evento em nossas mídias sociais e aqui mesmo no site durante esses dias poderosos!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados