Verbo FM

Pastores na Europa participaram da reunião anual de supervisão

Neste ano, a reunião de supervisão anual no continente europeu aconteceu de uma maneira inédita. Sob a liderança do supervisor Gleison Cabral, juntamente com sua esposa Marina Cabral, pastores das igrejas Verbo da Vida em toda a Europa participaram de um extraordinário retiro de oração.
 
Foram três dias de céu na terra em uma fazenda na região de Cotswolds, na Inglaterra, onde desfrutaram de momentos de comunhão e ajustes diretamente do Senhor.
 
Com a presença de Simon e Adriana Potter, líderes de diferentes nações receberam instruções poderosas e especificas para os dias atuais. Juntos, estão avançando por toda a Europa, traçando e preparando o caminho para que muitos conheçam o amor do Pai.
 
O tempo intenso de oração e mover do Espirito trouxe renovo e força aos pastores das igrejas em Portugal, Espanha, Itália, Suécia, Suíça, França, Escócia, Inglaterra e Bulgária, que retornaram a suas congregações recarregados para uma nova fase.
 
Direções a respeito da internacionalização e crescimento do Ministério na Europa foram estabelecidas, reafirmando uma base sólida para abertura de novas obras no velho continente e a expansão no Norte da África e Oriente Médio.
 
“Oh, quão bom e suave é viver na união de nosso Senhor! Juntos estamos levando a ´Palavra de Deus aos confins da terra e,  certamente, cumprindo a visão que o Senhor colocou nos corações de nossa liderança”, finalizou Gleison Cabral.
 
 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!