Verbo FM

Rhema em Indaiatuba-SP realizou uma Formatura marcante

formatura_rhema_indaiatuba_201658

 

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema graduou 24 alunos e comemorou a conclusão do primeiro ano de outros 28. O evento foi realizado no salão Leluh Eventos. O paraninfo da turma foi o pastor Marcelo Senise Rodrigues.

Leia abaixo um resumo da mensagem do paraninfo e veja as fotos:

formatura_rhema_indaiatuba_201629A própria Palavra nos instrui que Deus é galardoador daqueles que o buscam. A Bíblia também diz que ‘até aqui nos ajudou o Senhor’… Algumas pessoas pensam: “Até aqui, mas e daqui para frente?” é só meditar que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Aquele que te ajudou até aqui, vai continuar te ajudando, porque aquele que começou a boa obra é fiel para completar.
Vocês que estão no primeiro ano, chegaram a 50% dessa jornada. Uma jornada preciosa, coisas foram acrescentadas no seu coração e eu quero te animar a continuar.

Assim como em uma corrida natural, se ela tiver 60 voltas e alguém correr 59, mas parar na última, não estará completa. Falta mais uma etapa, eu sei que Deus já transformou coisas no seu coração, mas mais um pouco de perseverança para que você possa participar do coroamento, como nós falamos nas aulas: eu creio de todo o meu coração que a cereja do bolo é a transferência da unção que acontece nesse momento.

Elizeu serviu Elias por muitos anos, de 17 a 20 anos mais ou menos, mas, se ele não ficasse até o último instante, mesmo sendo fiel por tanto tempo, não receberia a porção dobrada. Então eu sei que até aqui você foi fiel, mas eu quero te animar a perseverar um pouco mais. Falta só mais um pouco e você vai ver a fidelidade de Deus se manifestando mais e mais na sua vida em nome de Jesus.

E pra vocês do segundo ano, eu quero dizer que não acaba aqui, amém? Não deixe pensamentos:  “Ah, agora eu já concluí, estou satisfeito” chegarem no seu coração, porque isso não é verdade. Pelo contrário, agora é que vai começar, amém? Começou, não vai mais parar, o tempo chegou e só vai melhorar!

Sabe, você recebeu o canudo que representa o diploma da sua conclusão, e algo que me chama a atenção quando vejo um bastão como esse. Me lembro de maratona. A Bíblia mesmo diz que devemos nos desembaraçar de todo peso e pecado e correr a carreira que nos está proposta.

Há uma carreira proposta para você, então quando você receber esse canudo, não queira guardar, sentar e ficar satisfeito. Porque, assim como em uma corrida de bastão, quando alguém passa o bastão para a sua mão, não quer dizer que você vai sentar com ele agora, está dizendo: “Começou a sua vez, chegou a sua hora!”. É o seu tempo de fazer a história, dar continuidade à obra que Jesus começou.

1 Comentário

  • Maravilhoso tempo, vou servir esta escola que foi um divisor de águas na minha vida.?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!