Verbo FM

Saiba como foi a Live de Lançamento do 1º JPN na Europa!

No último sábado, o Verbo da Vida sede na Europa, localizado em Leiria, Portugal, foi o local escolhido para a live de lançamento da primeira edição do Jovens Para as Nações Europa.
 
 
Com a apresentação da missionária recém-chegada ao país, Taisa Santana, a live contou com a participação do grupo de música da igreja local, como também de Luciana Ramos, o Pr.  Perilo Borba e o casal, Pr. Augusto e Thays Bandeira, missionários na Escócia e coordenadores do evento no continente. 

 

Ocorrida às 18h02 horário local (15h02 horário de Brasília), a live teve duração de uma hora, começando com música em português e inglês, de fato, os momentos foram traduzidos para a língua inglesa, pois a proposta do JPN é alcançar diversas pessoas no continente de diferentes países.

Além de sorteios de brindes, como camiseta oficial, inscrição do evento e o livro Deus curte eu compartilho, os participantes também foram edificados com mensagens poderosas através dos pastores.

Inicialmente, o Pr. Perilo Borba, coordenador do JPN Brasil, falou sobre a importância de cada função desempenhada no Corpo de Cristo para que a vontade d’Ele se cumpra nesta geração.

“Nada neste mundo vai  fazer você mais feliz do que cumprir a vontade de Deus para a sua vida”, disse ele. Ele incentivou os jovens a continuarem ativos, servindo na igreja local, fazendo aquilo que é necessário, para descobrir talentos e habilidades que  nunca pensaram que tinham.  

“Quando Deus usa um jovem para desfazer as obras de Satanás, a vergonha do diabo é muito maior”, concluiu. 

Em seguida, o Pr. Augusto falou, brevemente, que pela fé nós pertencemos a uma família que tem trabalhado neste continente por gerações, abrindo igrejas, construindo prédios, para compartilhar a Palavra de Deus e enviando missionários por todos os lugares do planeta. “Nós vamos fazer tudo isso de novo, vamos tirar as pedras que tentaram cobrir a Palavra de Deus e vamos viver, pregar e falar da verdadeira Palavra de Deus”, afirmou ele. O pastor concluiu dizendo que crê que esta geração tem um propósito e que realmente pode mudar o mundo para melhor!

Esse JPN vai ser cheio de profecias, poder e cheio de homens e mulheres bravos que estão descobrindo o propósito deles em Deus, diariamente, e vamos produzir um grande impacto neste continente e em todo o mundo

Encerrando a live, Taisa anunciou os ganhadores do sorteio, como também a data do evento: de 15 a 17 de abril, em Portugal. O JPN Europa é promovido pelo escritório do Ministério Verbo da Vida naquele continente.

Clique aqui e inscreva-se para o JPN Europa 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados