
Na quarta (12), uma equipe ministerial da Igreja Verbo da Vida em Boa Viagem, Recife (PE), participou de uma edição especial do Tour MVV, para uma verdadeira imersão no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida, em Campina Grande (PB). Durante a visita, a caravana de quase 40 integrantes, liderada pelo pastor Edgley Lacerda e a esposa, Cláudia Lacerda, além da equipe ministerial e a diretoria, foi recebida pelo apóstolo Guto Emery e demais membros da diretoria do MVV.
Programação do Tour MVV

A programação da manhã ocorreu no auditório e começou com um momento de louvor bastante inspirador. Em seguida, o apóstolo Guto convidou o Pr. Edgley para apresentar a equipe e contar um pouco a motivação da visita. Neste momento, o pastor junto à diretoria da igreja expressou toda a sua honra e gratidão aos diretores do Ministério.

Durante sua fala, o pastor Edgley destacou: “Em Hebreus 13.17, na versão da Bíblia A Paixão, está escrito: ‘Obedeçam aos seus guias espirituais e reconheçam a autoridade deles, pois eles vigiam a sua alma sem descanso, pois eles terão que prestar contas a Deus pelo seu trabalho. Então, será benéfico para vocês fazerem do trabalho deles um prazer e não um fardo pesado’. Por isso, nesta manhã venho reconhecer a conexão que a igreja, em Boa Viagem, tem com o Ministério. Como é simples e como é fácil honrá-los! Como a gente tem que amar, como a gente tem que cuidar, como a gente se sente representado! Há pessoas que acham que igrejas são desbravadoras de lugares, não vejo assim. Vejo o Ministério desbravando e a gente estabelecendo. O que a gente está estabelecendo, na igreja local, foi conquistado no reino do espírito pelo Ministério, e esta fonte vai jorrar lá. É fácil pra gente honrar e a gente quer dar alegria para este Ministério”, disse, agradecido.
Logo em seguida, o apóstolo Guto Emery destacou como a atmosfera que envolve o Centro de Operações é leve e alegre; e que isso reflete o modo como a estrutura é administrada e conduzida pelo seu staff executivo. Ele também ressaltou a infraestrutura do auditório, o modo de administração da diretoria e as inúmeras reuniões realizadas, além dos benefícios do app Alumni. Além disso, o apóstolo apresentou os novos projetos de construção e a aquisição de novos espaços para a expansão da base.
Como era de se esperar, o Toda Terça também foi ponto de pauta de Guto. De acordo com ele, por acompanhar o programa, alguns pastores têm procurado a diretoria para conhecer visitar o local e também ter um tempo com a liderança. “Tem sido maravilhoso porque aí eles conseguem conhecer um pouco mais, não só do nosso coração, do nosso trabalho, mas da gerência que a gente faz com aquilo que Deus tem nos dado, né? Então, para nós é bem importante que essas caravanas nos conheçam”.

Após a apresentação do MVV, ocorreu um momento aberto a perguntas e respostas acerca de tudo que foi compartilhado. Temas como valorização dos novos e antigos ministros e colaboradores, vida de honra e respeito; bem como o relacionamento entre líderes e liderados foram as questões abordadas. Nesse sentido, Suellen Emery também deu sua contribuição, ela destacou que a honra deve ser expressa não apenas de baixo para cima, mas também de cima para baixo. Em seguida, o pastor João Roberto transmitiu uma mensagem relevante sobre a importância de não estimular a competição.
A programação no auditório foi encerrada com a imposição de mãos, por parte da diretoria, sob os visitantes.

Conectado com a visão

Para o pastor Edgley Lacerda, a palavra que resumiu a participação dele e de sua diretoria foi conexão. “É preciso estar conectado. A conexão precisa ser interna, de coração, mas também precisa se manifestar em atos. Os atos manifestam ou abrem portas espirituais; posicionamentos naturais abrem portas espirituais. Por isso, vim com a nossa equipe, este esforço financeiro, este esforço de tempo, de disponibilidade deles faz com que um posicionamento natural manifeste algo espiritual da parte do Senhor”.
Ao longo do dia, a caravana visitou as salas e demais ambientes do Centro de Operações. Em seguida, seguiram para a Igreja Verbo da Vida Sede, onde participaram de uma visita guiada pela equipe de ministros local.
SOBRE O TOUR MVV
Compreender o passado para vislumbrar o futuro. Essa é a ideia para qual foi criado o projeto Tour MVV. A partir de tal iniciativa, os visitantes que chegarem ao Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida serão guiados por uma equipe treinada para proporcionar uma experiência extraordinária pelas instalações.
A ideia é que cada visitante passe por uma espécie de imersão histórica e administrativa para compreender as bases e princípios do MVV, bem como tudo que foi chamado à existência, pelo Apóstolo Bud Wright; e foi concretizado e pode ser contemplado nos dias atuais. Para participar, as caravanas interessadas devem entrar em contato para verificar a disponibilidade de datas e possibilidade de agendamento.










3 Comentários
Gloria a Deus o centro de operações e verdadeiramente uma referência para todas as igrejas verbo da vida
Louvamos ao senhor pela excelência
Foi um tempo glorioso.faço parte da igreja verbo da vida boa viagem desde pastor Valter juntamente com meu esposo pastor auxiliar de lá e nós nos sentimos honrados em fazer parte desse ministério. Obrigado a todos os envolvidos nesse trabalho
Foi um grade momento em que visitamos esse grande ministério verbo da vida eu agradeço a toda diretoria e as pessoas que conduziram nossa visita estou impactado com tudo que vimos uma excelência extraordinária muito obrigado apóstolo Guto e a todos que compõe essa equipe e ao casal meus pastores edglei Lacerda e Cláudia Lacerda