Verbo FM

Turma pioneira do Rhema Cascavel realizou Culto de Ações de Graças

O novo Rhema de Cascavel (PR) completou um ano e celebrou um Culto de Ações de Graças no encerramento do primeiro ano de sua turma pioneira.  O evento aconteceu no anfiteatro Emir Sfair e contou com 64 alunos concluintes, além de aproximadamente 100 familiares, pastores e esposas de pastores de várias denominações.
 
A mestre de cerimônia foi a professora Fabiana Neiva. Para ela, “o Culto de Ações de Graças foi um momento de muito entusiasmo, alegria, emoção e excelência. Me sinto honrada e emocionada em ver e fazer parte da história de mais uma escola no estado do Paraná”. Segundo o seu esposo e professor Sérgio Neiva, “é sempre emocionante quando percebemos que a Palavra da Fé está mudando a vida dos alunos e os mesmos manifestam com bastante espontaneidade esse impacto em suas vidas. Tudo foi feito com amor e excelência”
 
O paraninfo da turma foi o Professor Beto Gomes, que ministrou a Palavra da noite. Na ocasião, também foi homenageado Leandro Buss, que foi o aluno 100%, tanto em presença quanto em nota. Outro aluno, Lucas Viali, que concluiu o primeiro ano do Rhema, disse que estava aguardando com bastante expectativa por esse culto. “Acredito que, como eu, todos ficamos felizes por estarmos concluindo a primeira etapa. Para mim, foi muito motivado, por nunca passar por nenhuma graduação”, comentou Lucas. 
 
Outro momento especial da noite foi a palavra dirigida pela oradora da turma, a aluna Jéssica Zampieri, que também é a vice-diretora da Rhema local. “Ver o crescimento de cada aluno foi realmente algo sobrenatural. A Palavra chegou e atingiu profundamente cada um. Nós vivemos um ano extraordinário debaixo da graça de Deus. O culto  de Ações de Graças foi um encerramento com chave de ouro. Juntos, vimos um ciclo se encerrar para que um novo começasse. O ano de 2020 será ainda mais surpreendente”, festejou Jéssica.
 
 
O Culto de Ações de Graça contou ainda com a presença do pastor presidente do Verbo da Vida Cascavel, Thiago Luís Soares Gomes, e de sua esposa e diretora do Rhema, Idiara de Almeida Ferreira Gomes. Ainda estavam presentes, os demais componentes da diretoria da escola: a vice-diretora Jéssica Zampieri, a primeira secretária Franciele Voltoline, a segunda secretária Talita Leal, a primeira tesoureira Aimee Secchi e a segunda tesoureira Camila Silveira, que também são alunas do Rhema. Durante o ano, todas elas dedicaram o seu tempo com toda a excelência, aprendendo mais da Palavra e servindo a escola com dedicação.  
 
 
Confira alguns depoimentos de membros da Diretoria do Rhema Cascavel:
 

“Dois mil e dezenove foi o ano do extraordinário de Deus para nossas vidas e não podia ser diferente com a oportunidade que tivemos de receber essa escola. O Rhema chegou em Cascavel para nos trazer a realidade de quem somos em Cristo através da Palavra de Deus, quebrando todo preconceito estabelecido, trazendo liberdade às nossas vidas, nos fazendo avançar a carreira que nos foi proposta. Um momento que não cabe no peito foi marcado com o Culto de Ações de Graças, momento único e maravilhoso saber que chegamos na metade do caminho totalmente sustentados pelo Senhor” (Franciele Voltoline – primeira secretária). 

“O Rhema tem sido um divisor de águas em nossas vidas. A cada aula, temos a oportunidade de rever conceitos, paradigmas e nos tornar pessoas mais sensíveis e capazes em nosso ministério. O Culto de Ações de Graças foi um momento único, no qual presenciamos mais uma vez o grande amor de Deus e, também, para reflexão de tudo o que ainda está por vir” (Talita Leal – segunda secretária).

“Sou eternamente grata por essa escola ter chegado em Cascavel. Ela simplesmente mudou a minha vida. Posso dizer, com toda convicção, que meus olhos foram abertos para ver a verdade, meus ouvidos abertos, para ouvir a Palavra de Deus com entendimento e minha boca, simplesmente, é Rhema. Quando decidimos plantar nessa escola, eu sabia que viriam frutos. Mas, eu estava na lógica humana de ‘plantar, para daqui um tempo colher’. Com o Rhema é diferente. Você planta e os frutos são instantâneos” (Aimee Secchi – primeira tesoureira).  

“O que dizer desse 1° ano que se passou? E o fechamento com nosso Culto de Ações de Graças? Tempo precioso, em que pudemos provar e ver da bondade do Senhor sobre nossas vidas. Com tudo o que se passou durante esse ano de Rhema em Cascavel, que somente acrescentou na minha vida, posso perceber que valeu e vale a pena cada esforço para avançar nessa Palavra que transforma e liberta vidas. Essa escola veio para fazer Cascavel avançar e viver a verdade da Palavra da Fé” (Camila Silveira – segunda tesoureira).

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados