Verbo FM

Veja como foi o Acampamento “Caçadores de Deus” em João Pessoa-PB

16114020_1073945696066122_3738411330711360036_nRecentemente aconteceu na capital paraibana a terceira edição do Acampamento Caçadores de Deus. Na ocasião o tema abordado foi Revolução. O evento é realizado por diversos departamentos de adolescentes das Igrejas Verbo da Vida na grande João Pessoa-PB. Esse ano também estiveram presentes os adolescentes da Igreja em Natal, RN. que tiveram grande participação nas programações.

Os adolescentes foram edificados na Palavra através de Jannayna Albuquerque e seu filho João Gabriel. A abertura foi cheia de alegria, louvor e unção. Todos os acampantes puderam ter a primeira impressão do que seriam aqueles dias naquele lugar. Sendo dirigidos aos seus quartos, novas amizades também começaram a brotar entre eles. Logo após, assistiram um filme que remetia à gincana que seria realizada durante os quatro dias.

No segundo dia, pela manhã Jannayna Albuquerque ministrou a palavra. Literalmente eles receberam conselhos de mãe, que transmitiu cuidado e proteção. Os adolescentes conheceram um um pouco da sua história e receberam instruções valiosas sobre como se relacionarem com Deus.

16406800_1074007229393302_5267815958963155900_nDurante a noite usufruíram de um jantar caribenho, onde todos estavam vestidos à caráter: com roupas floridas e estampadas e colares. Após o jantar, tiveram culto com a pregação do jovem João Gabriel Albuquerque! Ele os lembrou sobre a história da igreja cristã, desde a igreja primitiva até o que somos hoje, enfatizando as revoluções necessárias para que houvessem mudanças. “Revolução é um momento ou movimento por qual a história foi alterada.” disse ele. Após o culto, aconteceram algumas provas da gincana.

No culto da manhã do sábado, eles receberam mais uma ministração de João Gabriel, que falou sobre o avivamento que irá acontecer nos últimos dias. Há três pilares que sustentam o avivamento: a fé, o amor e a união; porém também há um quarto elemento, o Espírito Santo!

Durante a tarde tiveram outra parte da gincana, que envolvia diversas habilidades, para os acampantes. Os pais vieram ao local do acampamento para receber de Jannayna, que contou um pouco de sua vida e deu conselhos sobre como ajudar no crescimento dos filhos.

IMG_2904À noite, aconteceu mais um culto com Jannayna. Ela compartilhou um pouco de sua história, sempre aconselhando à luz da Palavra, e também falou sobre a verdadeira adoração. Ela convidou os rapazes que tinham convicção que foram chamados em um dos cinco dons ministeriais e logo após também convidou as moças, para que a liderança do acampamento orasse pela vida de cada um. Depois do culto, aconteceu a festa neon! Onde todos estavam vestidos com roupas brancas e tiveram o rosto pintado. A festa foi bastante animada, com muita luz e louvor!

No último dia, o domingo pela manhã, Jannayna ministrou mais uma vez e convidou sua filha Beatriz, para contar um pouco sobre como é ser filha de pastor destacando que cada um deve buscar seu próprio propósito em Deus.

No final, Jannayna e sua família oraram pela vida de toda liderança. Houve um momento de gratidão a todos que trabalharam para que aqueles dias fossem extraordinários! Os acampantes deixaram o local com um dever de casa: continuar o que foi começado ali. Que a chama que foi acesa não se apague, que a revolução continue e que o avivamento chegue!

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados