Verbo FM

Viagens e visitas especiais ao Chile. Confira na carta notícia da Família Moreira

A Família Moreira Franco, residente no Chile, enviou relatos dos recentes acontecimentos na obra missionária nesta nação. Confira na carta notícia abaixo:

Olá Amados, a Paz do Senhor,

Que maravilha é voltar a dar informações do que Deus tem feito em nossas vidas, na igreja e nesta nação tão amada por nós que esta sendo avivada pela Glória do Senhor. Salmo 2.8 diz: “Pede-me, e te darei por herança as nações, e os confins da Terra como tua possessão”. Este é o salmo que nós declaramos e estamos vendo o que Deus nos falou há mais de seis anos quando pedimos e Ele nos deu por herança, hoje estamos tomando posse desta nação que amamos.

VIAGEM AO BRASIL

Eu, Ernani, estive no Brasil, depois de três anos e oito meses que não pisava em terras brasileiras, mas Deus sempre tem o melhor no Seu tempo. Visitei meus familiares e também algumas igrejas em João Pessoa-PB e falei do trabalho que estamos realizando aqui no Chile.

Fiquei muito alegre vendo o crescimento das igrejas neste lugar, sou grato a cada pastor por esta oportunidade de compartilhar os planos de Deus nesta nação.

Depois fui para São Paulo participar da Conferência de Ministros Sudeste que foi uma grande benção, conheci uma família muito alegre e recebi uma boa Palavra, também fui ordenado e foi muito edificante o que Deus falou para mim, grandes coisas para o desenvolvimento da igreja nesta nação, e para a minha vida.

Sou grato ao Ministério Verbo da Vida pelo apoio e por estar junto conosco amo vocês.

Também visitei o Rio de Janeiro, não conhecia o Rio, muito linda a cidade. Estive com Gildan, Jadeilton, Jorge e Sergio foi um tempo maravilhoso.

MULHERES COM VISÃO E PODER

Então, chegou a vez da minha esposa, Helcy, ir ao Brasil com minha filha Rayen Rafaelly, mas com ela foi diferente, Deus falou que este ano ela ia para o Brasil, e Ele disse mais: você não vai só, vai levar algumas mulheres da igreja. Eu cri junto com ela, e Deus nos deu varias estratégias para alcançarmos esse propósito.

Elas foram para feira vender roupas, como também fazer comida típica para vender nas ruas e nas casas, todas estavam unidas com muita expectativa em chegar ao Brasil. Para elas foi uma grande benção, nunca viajaram de avião e nunca para tão longe, foi a primeira vez. Então começaram a declarar e crer que o que Deus falou ia realizar. Elas participaram da Conferência Nacional de Mulheres Nordeste e voltaram animadas, com muita alegria em resgatar vidas para Cristo e avançar no que Deus tem para cada uma.

CHÁ PARA MULHERES

Realizamos o Chá de Mulheres contando com a presença da irmã, Adrina Marques, vice-diretora do Rhema Brasil em João Pessoa. O evento foi realizado no teatro municipal no centro da cidade, mais de sessenta mulheres participaram e ficaram impactadas pela pregação da Palavra de Deus.

Ela também ministrou no domingo na igreja e pode ver a fome dos Chilenos pela Palavra Revelada.

GRUPO MISSIONÁRIO

Recebemos em nossa casa o Pr. Bruno com sua esposa Rafaela Garcia, membros da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros, SP. Foi um tempo glorioso, eles e sua equipe que nos alegraram muito.

Fomos evangelizar nas praças, com palhaço e teatro, muitas pessoas foram atraídas pela maneira criativa de evangelizar, foram três dias de pregação da Palavra e pessoas que estavam durante o dia ouvindo iam ao culto conosco. Muitos foram libertos da religiosidade como também curados, através do conhecimento da Palavra de Deus. Uma senhora estava de muleta e saiu andando para a Glória de Deus!

AÇÃO SOCIAL

Estamos todas as quintas-feiras com um trabalho social. Tivemos um trabalho de pintura de tela, e agora estamos realizando um com trabalho de artes manuais.

As sextas-feiras temos aulas de música: bateria, guitarra, baixo, percussão, teclado. Raphael juntamente com Hector são os professores. Estamos alegres com o que Deus está fazendo e continuará dando estratégia para atrair as pessoas para o Seu reino.

 SUPERVISÃO

Estamos alegres com o nosso supervisor, o Pr. Marcos Honório e sua esposa Eunice, que estão nos equipando com suas experiências para desenvolvermos o nosso chamado para esta nação. Somos gratos a Deus por este casal escutar a voz do Senhor para estar aqui conosco.

VISITAS ESPECIAIS

Christian, sua esposa, Suênia e seus filhos, nos visitaram. Suênia ministrou no culto das mulheres que fazemos no primeiro sábado de cada mês, foi um sucesso e também experimentaram algumas comidas Chilenas que fazemos depois dos cultos das mulheres.

Somos muito felizes e gratos por cada pastor e cada congregação que esta junto conosco segurando a corda com suas orações, ofertas e apoio para que esta Palavra alcance os corações dos Chilenos que estão muito alegres vendo o resultado da declaração da Palavra em suas vidas.

Que Deus siga abençoando suas vidas.
Grande abraço recheado de toda provisão.

Com carinho,
Pastor Ernani e Família

Veja algumas fotos:

2012_carta_ernani_dezembro01

Image 1 of 72

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!