Verbo FM

Que presente! Editora Rhema Brasil lançou mais 3 títulos incríveis, confira!

Editora Rhema Brasil Publicações se antecipou à chegada do Natal e lançou mais um grande presente! Três novos títulos incríveis: “Profecias do fim dos tempos” de Derek Wlaker, “Aliança de sangue” e “Dois tipos de conhecimento” de E. W. Kenyon.  

Os livros são uma excelente opção para presentear os amigos e parentes neste fim de ano. Confira abaixo cada obra e garanta o seu!

PROFECIAS DO FIM DOS TEMPOS

Este é o segundo de uma série detalhada de três volumes sobre as profecias bíblicas. Com este livro, o leitor irá compreender o que a Bíblia diz sobre o propósito da Era da Igreja, o Arrebatamento, o Tribunal de Cristo e a vida após a morte, seguindo a descrição desses temas em Apocalipse 2-3.

Também são apresentadas muitas provas que fundamentam o Arrebatamento no período Pré-Tribulação, a partir dos ensinos do nosso Senhor Jesus Cristo e de Seus apóstolos Paulo, Pedro e João.

ALIANÇA DE SANGUE

São poucos os que compreendem totalmente o real significado da Mesa do Senhor. A verdade oculta neste memorial e que representa seu fundamento é tão significativa que deixará seu coração extasiado!

Essa verdade vai estimular você a tomar posse do mesmo poder, da mesma vitória e dos mesmos milagres que faziam parte da vida diária dos apóstolos.

A Bíblia é composta de duas alianças. A primeira aliança foi entre Abraão e Jeová, tendo sido selada pela circuncisão. A segunda, a Nova Aliança, é selada com o sangue de Jesus Cristo, o Filho do próprio Deus. É impossível descrever em palavras o que a Aliança de Sangue significará para você quando ela finalmente for compreendida. Este best-seller é leitura obrigatória para o verdadeiro cristão!

DOIS TIPOS DE CONHECIMENTO

Todo o conhecimento que é ensinado nas nossas escolas, faculdades e universidades tem sido adquirido através dos cinco sentidos humanos.

É o que chamamos de “conhecimento dos sentidos”.

O homem nunca foi capaz de conhecer a Deus através dos cinco sentidos do seu corpo físico. O conhecimento dos sentidos não pode nos dar a razão da Criação — a fonte da luz, da vida, do movimento. Esse conhecimento é incapaz de explicar o desígnio evidente da Criação.

Esta obra mostra o contraste entre o conhecimento dos sentidos e o conhecimento revelado que recebemos somente através da Palavra de Deus. A fé do conhecimento dos sentidos é uma fé no que o homem é, no que ele pode fazer e no que ele fez. Por outro lado, a fé da revelação encontra-se na Palavra de Deus, “que vive e permanece para sempre”.

E aí? Gostou? Que tal surpreender aquela pessoa especial com um desses títulos? Adquira através do Verboshop e presenteie seus amigos e familiares com a Palavra da Fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!