Verbo FM

Portal Sudoeste: Ponto de Pregação foi inaugurado em Campina Grande (PB)

Um culto especial marcou um novo tempo para uma região inteira da Capital da Fé.

A partir do último sábado, 21 de agosto, dezenas de irmãos passaram a se reunir e realizar cultos em um prédio de dois andares no bairro Portal Sudoeste, em Campina Grande (PB).

Liderada pelo casal Janderson Marcelino e Danielle Ferreira, a obra já alcançou a vida de inúmeras pessoas que moram no local.

A inauguração oficial do espaço trouxe a temática do Dia Verbo da Vida de Missões 2021: Ásia, reascendendo a luz do grande continente. Com a excelência de um trabalho ligado à Igreja Sede, o prédio foi decorado com bandeiras, fotos, mapas e contou ainda com um telão de Led de altíssima qualidade, iluminação profissional e som.

A comemoração contou com a presença do Pastor Perilo Borba, conselheiro da diretoria do Ministério Verbo da Vida. Na oportunidade, ele pregou a Palavra para os presentes e para quem acompanhava a transmissão ao vivo.

O ministro se baseou na história do Profeta Isaías, que foi tocado por Deus e passou a fazer a vontade d’Ele. Perilo instruiu os irmãos do bairro a terem a mesma disponibilidade do personagem bíblico. A visão da liderança é alcançar 1% da região Sudoeste da cidade.

As primeiras reuniões aconteceram há 5 anos. Nos últimos meses, muita gente compareceu aos encontros e foi necessário o aluguel de um prédio maior para acomodar a todos de forma segura e confortável. A programação do Verbo Portal Sudoeste conta com cultos duas vezes na semana: terça-feira e sábado, ambos às 20h, de forma presencial e com transmissão pelo YouTube

Conheça o novo Ponto de Pregação!

Rua Maria José Bezerra de Carvalho, 450 – QD 23, Portal Sudoeste, Campina Grande (PB).

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS MÍDIAS SOCIAIS DO VERBO PORTAL SUDOESTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados