Em Paulo Afonso-BA, mulheres foram impactadas durante a conferência deste ano

A Conferência de Mulheres 2013 promovida pela Igreja Verbo da Vida em Paulo Afonso – BA, aconteceu no espaço de festas Happy Hour. Contando com a presença da diretora do Rhema Brasil em Teresina-PI, Rossana Lira, como preletora do evento.

Rossana pregou as verdades bíblicas motivando as mulheres a ser quem Deus as chamou para ser, vivendo a plenitude da Palavra de Deus.

Foram dias de bênçãos e crescimento para as mulheres, muitas foram impactadas e transformadas pelo poder da unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo.

“Desde já agradecemos a nossa líder Joycimara Pereira pelo empenho e dedicação por esse chamado, agradecemos também a nossa mãe na fé, Zuleide Mendes, pelo amor e confiança à todas nós Mulheres, ao nosso amado Pr. Carlos Mendes pelo zelo e pelo apoio e a todas as mulheres que fizeram parte dessa linda festa”, agradeceu Dany Santana, integrante da equipe de trabalho do evento.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!