Recentemente foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco pela Igreja Verbo da Vida em Olinda uma noite de muita alegria e celebração, em evento especial denominado a festa da colheita.
Este é o segundo ano do evento que reuniu cerca de 900 pessoas distribuídas entre líderes de célula, discípulos, participantes compromissados e visitantes.
Cada participante das células presentes inseridos em um grupo maior denominado rede preparou seus animados acessórios, produziram um brado de vitória e fizeram desta noite um evento inesquecível. Muitas pessoas não crentes foram convidadas pelos irmãos a estarem presentes no local e no final dessa festa 8 vidas foram salvas.
Muitas dessas pessoas que participaram ativamente no dia, tem aceitado Jesus nas casas e após passarem por um treinamento já estão passando a liderar um outro grupo de pessoas em sua própria célula levando uma palavra de salvação, cura e libertação para aqueles que foram confiados a eles pelo Senhor.
Nessa festa, os irmãos também foram encorajados a orar uns pelos outros e a igreja local celebrou todas as conquistas do ano 2013 acontecidas em cada célula.O Ministério de louvor Celebrando a Verdade adorou ao Senhor proporcionando uma atmosfera favorável para que uma palavra poderosa de como Deus valoriza as pessoas e como Ele tem interesse em que todos sejam salvos também fosse ministrada pelo Pastor Cleone Filho (Pastor Presidente da IEVV Olinda).
A coordenadora da visão celular Karol Araújo homenageou todos os líderes e envolvidos nesta grande estratégia de Deus para esta Igreja. Não só houve salvação mas certamente muitas outras vidas ficaram impactadasneste dia o que abrilhantou ainda mais o evento.
No ano passado essa festa foi realizada em uma quadra escolar e houveram cerca de 700 pessoas presentes, esse ano houve um aumento de aproximadamente 200 pessoas enfatizando que essa estratégia tem produzido um crescimento contínuo ganhando essas vidas e levando elas a serem edificadas no Senhor assim como integrando-as e as apresentando a uma nova família, reconhecida inicialmente como a Igreja local.
Veja fotos: