Verbo FM

SINOP (MT): “Dia Alumni” promoveu a associação

Evento contou com a presença de Fernando Leal, como ministro convidado, e reuniu graduados, alunos do Rhema e visitantes.

A unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em Sinop (MT), realizou o Dia Alumni. O preletor foi Fernando Leal, coordenador doutrinário do Ministério Verbo da Vida, professor do Rhema e da Escola de Ministros.

Celebrando o Dia Alumni

Primeiramente, a abertura do evento foi feita pelo professor e vice-diretor da unidade, João Vitor Melo. Desse modo, ele aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença de todos os graduados, alunos e visitantes. Ele destacou a presença do Rhema em Sinop e como a cidade é impactada por aqueles que conhecem as verdades da Palavra.

Em seguida, após a apresentação do vídeo institucional, ele enfatizou a importância de permanecer conectado com a Palavra através da Alumni. João apresentou os representantes locais e incentivou os graduados a realizarem sua associação.

Importância de viver pela fé

Fernando Leal ensinou sobre Fundamentos da Fé. Ele trouxe luz sobre a necessidade de confiarmos em Deus e em sua Palavra para permanecermos firmes independente das circunstâncias.

“A Bíblia não fala sobre alguém, a Bíblia é alguém! Mesmo que tudo caia, a Palavra estará de pé, e quem tem sua vida fundamentada em Deus não para de crescer e prosperar, independente das mudanças que ocorrem no mundo”, disse o ministro.

Inspirado pelo Espírito Santo, Fernando liberou uma palavra aos presentes. “Eu estou te trazendo para um novo lugar de fé onde você perceberá minha vontade em um grau diferenciado. Por muitas vezes você andou por caminhos de dúvida e incredulidade, mas a luz da minha Palavra está te trazendo para um novo caminho. Não desista agora porque você está à beira de viver um milagre, as coisas se tornarão tão fáceis que não terá dúvida de que Deus está envolvido”.

Encerramento

Logo após a ministração, João Vitor Melo e Dalila Vila Nova, diretora da unidade, entregaram os diplomas dos graduados e graduadas da turma 2022. Já os alunos do primeiro ano receberam o certificado de conclusão.

Por fim, houve o sorteio de camisetas do Rhema, livros e de uma associação Alumni para um dos graduados de 2022.

Durante o evento, a unidade estava atendendo os participantes com esclarecimentos sobre o Rhema.

Além do estande da Alumni, tirando dúvidas e auxiliando no processo de associação dos graduados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!