Verbo FM

Em Sobradinho-DF, aconteceu o primeiro Verbo Camp

A igreja Verbo da Vida em Sobradinho-DF realizou seu primeiro Acampamento, O VERBO CAMP! Cerca de 90 pessoas estiveram presentes durante os três dias de evento e usufruíram de um tempo de ajuste, fortalecimento da visão e forjar estruturas.

“Foi verdadeiramente um período de crescimento para toda a igreja que foi edificada com palavras poderosas sobre a importância de estarmos firmados em uma visão de Deus para nossa vida e para a igreja! Provamos de momentos de muita comunhão e desfrutamos de unções e experiências maravilhosas em Deus”, relataram os membros.

Verbo_Camp_Sobradinho_2017 (51)Entre os preletores estavam o supervisor regional Joselito Barbosa, e os professores do Rhema: Ana Claudia EstevesRogério Miranda; além dos líderes da igreja local Samuel e Toninha Figueiredo, que juntos trouxeram preciosos ensinamentos ao corpo de Cristo sobre a importância de estarmos alinhados com uma visão.

“Foi um tempo de rompimento. Não somos mais os mesmos!”

No primeiro dia pela manhã, o pastor Samuel deu maravilhosos ensinamentos dentro do assunto ‘VISÃO’! Ele finalizou ressaltando a importância de estarmos alinhados com a visão do nosso Ministério, que trouxe o apóstolo Bud para o Brasil. Leia trechos da ministração:

“Visão é o entendimento de um quadro que está em nossa frente. Não é hora de se acostumar com a paisagem, é tempo de nos despertarmos para um novo tempo. Visão é o entendimento, é a informação revelada daquilo que está em nossa frente. Existe uma visão de Deus para nossa vida pessoal, mas também existe uma visão de Deus para aquele local que estamos inseridos chamado Igreja!

“Uma visão diante de nós vai nos levar a uma visão maior”

Verbo_Camp_Sobradinho_2017 (19)No culto seguinte, a noite, Ana Claudia falou ainda mais sobre a visão e a história do Ministério Verbo da Vida. Ela abordou a história dos fundadores, apóstolo Bud e Jan Wright e também a caminhada do pastor Joselito Barbosa e sua família que levaram a Palavra Revelada para o Distrito Federal e iniciaram a primeira igreja na cidade de Taguatinga-DF. A professora também destacou a importância de se falar a mesmas coisas, arraigados na mesma visão.

Se nós não falamos a mesma língua na igreja local, vai haver dano.  Assim como houve como esse povo. Não devemos ter visões diferentes dentro da igreja.  Para haver crescimento precisamos falar as mesmas coisas

Citando o texto em Juízes 12, que fala sobre um mesmo povo, mas que não tinham uma visão em comum e falavam coisas diferentes. Ela citou o exemplo do Chibolete e Sibolete, que foi um povo dividido; e uns sofreram por não falarem a mesma forma. Embasada em Provérbios 29.18 “Não havendo profecia, o povo se corrompe, mas bem-aventurado é o que guarda a lei”. Ana Cláudia também explicou que a profecia funciona como uma direção, uma visão, um norte para o povo. Quando o povo não tem uma direção, ele se corrompe. Enquanto pessoas que têm uma visão, que têm um alvo, não se desviam. “Temos uma visão, falamos as mesmas coisas e podemos propagar essa Palavra”, finalizou ela.

No sábado pela manhã, a querida Toninha Figueiredo, diretora do Rhema em Sobradinho, ministrou uma palavra de exortação e ajuste sobre como funciona o Ministério.

A mesma abordou a visão coletiva e a submissão à visão. Também enfatizou a conexão que cada cristão possui com algo grande de Deus para suas vidas. “Fazemos parte dessa visão e a nossa responsabilidade é preservá-la e zelar por ela”, salientou Toninha.

Verbo_Camp_Sobradinho_2017 (41)No sábado a noite, quem ministrou foi o pastor Joselito Barbosa.

Ele também explicou como foi a chegada do apóstolo Bud e Mama Jan no Brasil, sua vida e Ministério. Contou um pouco da sua história também e mostrou aos presentes a grande importância de estarem ligados à visão. Que a nossa vida é uma subida! Jovens e muitos adolescentes foram tocados pela unção que está sobre a vida dele e de sua esposa Ana Helena. Muita alegria e muito rompimento marcaram essa noite.

O encerramento, no domingo pela manhã, foi com pastor Rogério Miranda.

Verbo_Camp_Sobradinho_2017 (60)A igreja aprendeu ainda mais a importância de estar focada e agarrada à uma visão de Deus para a vida. Receberam ensinamentos poderosos com a definição de visão e foram acrescidos por esta Palavra.

O encerramento foi um momento maravilhoso. Aconteceram milagres, curas, rompimentos e salvação! Um jovem que ainda não era salvo, entregou sua vida à Deus! Muitos outros jovens, receberam palavras de conhecimento e de encorajamento, admitindo para si mesmos um novo tempo na vida espiritual; tempo de consagração e santidade para brilhar entre os jovens dessa geração! Deus operou nesse dia com liberdade e poder. Foi céu na terra!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!