Recentemente, aconteceu um culto marcante em comemoração aos 10 anos do Rhema Unidade Olinda, em Recife (PE). Lá, tiveram momentos de alegria e comunhão com louvores maravilhosos ministrados pela banda da unidade local.
Também teve um momento de honra, no qual o Pr. Cleone Filho destacou a presença de todos os pastores e professores convidados, demonstrando gratidão a Deus pela vida deles. A unção foi palpável no ambiente, uma atmosfera de grande alegria.
Todos receberam uma palavra poderosa repleta de conhecimento e inspiração, na qual a ministra Andrea Calado contou um pouco da história do Rhema, que foi fundado pelo nosso Ap. Bud Wright e Jan Wright.
“É possível! Crescimento é para nossa vida. Amor, graça e fortalecimento é para nossa vida. Chegou a hora de aqueles que estão lá fora ver a diferença de quem serve a Deus e de quem não serve”, relatou Andrea.
Ela ainda lembrou que devemos nos encher do conhecimento, para transbordar nas vidas lá fora: “Estamos fazendo uma grande obra e vamos viver todas as promessas de Deus de forma intensa”.
O Pr. Cleone Filho deu início ao Culto de Celebração pelos 10 anos do Rhema Olinda, transmitindo um vídeo externando toda a trajetória da Escola. Em seguida, Andréa Calado, a diretora pioneira do Rhema Olinda, deu início à ministração da Palavra. “Você tem orado sob a Palavra que você tem recebido?”, questionou ela.
“Precisamos ser diligentes e ficarmos atentos a todo momento; o tempo está passando muito rápido e nós estamos vivendo a promessa. Para que isso aconteça, é necessário ter a porta do nosso coração aberta para podermos viver tudo aquilo que Deus tem planejado para nós!”, acrescentou a ministra.
Encerrando, ela ainda disse: “Estamos no tempo em que o Espírito Santo veio para nos ajudar em todas as coisas e o Reino do qual fazemos parte nos dá o poder de afastar as trevas; podemos e devemos fazer tudo aquilo que Deus escreveu para nós. Chegou a hora das pessoas de fora verem a diferença de quem serve a Deus e de quem não serve. Estamos vivendo a promessa de forma intensa, precisamos dedicar tempo a isso, mergulhar mais fundo na Palavra de Deus e deixar que Ele opere através de nós”.
Após a ministração, deu-se início às homenagens onde honraram a vida de pessoas que têm se doado inteiramente a essa boa obra.