Verbo FM

 “Firmes, Constantes e Abundantes” foi o tema do Acampa Dynamus

Recentemente, os jovens Dynamus do Verbo da Vida em Tiradentes, bairro localizado em Campo Grande-MS, promoveram o Acampa Dynamus 2018, com o tema “Firmes, Constantes e Abundantes”Rebeca Fernandes e Pr. Rafael Ramos de São Gonçalo-RJ foram os preletores dessa edição. o Louvor ficou por conta de Clara Cabestré, Neto Almeida, Diego Herreira e Pr. Rafael Ramos. Na ocasião mais de 80 participantes se reuniram na Estância Alegria, um espaço destinado a eventos com área ao ar livre.

O líder do Dynamus, Diego Herreira, trouxe um conceito diferente para o Acampamento. Sua ideia foi de integrar e envolver os jovens com a Palavra de Deus em todas as programações do dia, não somente nas ministrações, mas também nas gincanas e grupos de interesses.

As ministrações do Pr. Rafael Ramos impactaram muito a vida dos jovens, pela simplicidade e perspectiva das pregações, assim como a consciência que foi desenvolvida na vida de todos. Muitos jovens decidiram reafirmar o seu compromisso com Deus, assim como alguns que decidiram pelo batismo nas águas.

O que aconteceu na vida desses jovens durante o acampamento foi tremendo, muitos relataram depois. Confira algumas fotos desses momentos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!