Verbo FM

“Perseverança” foi a mensagem aos graduados do Rhema em Uberlândia-MG

“Permaneça firme em oração e na Palavra, aprenda a tomar posse das promessas pois a Palavra funciona”, estas foram as instruções do paraninfo Sérgio Pessoa aos 41 graduados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Uberlândia-MG.

A solenidade de formatura foi realizada no último dia 25 de Novembro na Igreja Assembléia de Deus Missão aos Povos na cidade. Além da habitual liturgia, no final da formatura foi realizado um momento denominado “Especial”, neste todos juntos cantaram a música “Ascende uma Luz” com a apenas uma iluminação decorativa e velas. A música remete ao papel cristão de iluminar o mundo fazendo Jesus conhecido em todas as cidades, povos, tribos e nações. 

“No final desse ano, descobri que valeu a pena me esforçar e estar presente nas aulas. Entrei bradando muito e bem alto. Meu espírito saltava dentro de mim”, afirmou Maxswell Junior, concluinte do Primeiro Ano. 

Durante a mensagem do paraninfo, este falou sobre perseverança e confiança no Senhor. O ministro falou aos formandos que, assim como Jesus, eles são mais que vencedores, em seguida, explicou o que isto significa: “Alguém batalhou, venceu e, por fim, nos deu a vitória”. Referiu-se aos apadrinhados e os ensinou que devem deixar o passado e lembrar sempre que já foram libertos; graças a Jesus que morreu, ressuscitou da morte e os colocou na posição de filhos.

Em seguida, o professor contou o testemunho do seu filho, que ficou morto por 6 horas e quarenta e cinco minutos. Sérgio detalhou que declarava dizendo que seu garoto viveria e que iria “declarar os frutos do Senhor” e, após orar por horas seguidas, seu filho ressuscitou. dessa forma enfatizou a necessidade da perseverança e confiança em Deus, bem como, a forma como cada um deve aprender a tomar posse da promessa.

Foi maravilhoso ver a alegria na vida de cada um daqueles alunos, ver que eles chegaram até o fim passando por todos os obstáculos e permanecendo firme na palavra ouvida durante esses dois anos me faz sentir grata. Foi uma honra fazer parte desse momento na vida deles, sabendo que este é o começo de uma nova fase”, exclamou a diretora do Rhema local, Ariane de Paula Polac.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!