Verbo FM

A bondade de Deus

por  Edimilson Nunes
(Pastor da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba-RJ)

“Então, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia. Mas os discípulos vieram acordá-lo, clamando: Senhor, salva-nos! Perecemos! Perguntou-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança. E maravilharam-se os homens, dizendo: Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?”. (Mateus 8.23-27)

Quando os desafios chegam até nós é quase um anúncio profético de que tem algo MUITO BOM para acontecer! Isso porque toda vez que passamos por alguma pressão, saímos mais preparados e fortes. Saímos promovidos!

Nós amamos o que é belo, nós amamos o que é bom porque a nossa entrada na Terra foi a partir do Éden. A primeira impressão foi muito boa e essa informação ficou por dentro. Jesus veio restaurar esse padrão para nós! Nós não podemos rebaixar o padrão da Palavra às nossas experiências, devemos continuar pregando a Palavra até acontecer!

Jesus veio plantar em nós novidade de vida! Temos a necessidade de experimentar coisas novas no Senhor, de conhecer mais a Jesus TODOS OS DIAS! Estamos vivendo em um tempo que Deus tem criado uma expectativa EXTRAORDINÁRIA ao nosso respeito, basta correspondermos.

Mas, não é na nossa força, é através do poder Dele. “Deus não criaria uma expectativa em nós pra andarmos nesse nível de poder, se a Sua Graça não nos desse condições.”

O evangelho não é bom demais pra ser verdade, o evangelho é Verdade, por isso é bom demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!