
Ela destacou a importância de agradecer a Deus em todos os momentos da vida, independente das circunstâncias.
Em sua ministração, Michelle se referiu aos versos de 1 Tessalonicenses 5.18, no quais o apóstolo Paulo diz à igreja Tessalônica: “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”.
Sem dúvida esse é um ensino muito precioso nos dias em que vivemos, quando as pessoas estão mais preocupadas consigo mesmas, do que em agradecer a Ele pelas contínuas bênçãos derramadas. Devemos agradecer pelo cuidado, proteção e livramentos que o Senhor tem nos dado, e pelo modo como Ele conduz todas as coisas.
A ministra enfatizou que tudo aquilo que nos impulsiona está em nossa mente e que “devemos apagar as mentiras do diabo com a borracha da Palavra de Deus”. Segundo Michelle, nossa mente deve ser renovada diariamente com a Palavra da Fé para que possamos experimentar o que há de melhor n’Ele.
“Sempre que andamos em ingratidão é porque nos afastamos de Deus.”
“Como você se comporta diante das adversidades?”, perguntou ela às mulheres presentes. Em seguida, a ministra reforçou que, mesmo diante dos piores problemas e das adversidades, sempre teremos inúmeros motivos para agradecer a Deus por tudo o que temos e quem somos n’Ele. “Não foque no que lhe falta no momento. Calma! Tudo vai bem, afinal de contas Ele está conosco hoje e sempre” garantiu ela.

O último Culto de Mulheres de 2020 foi celebrado debaixo de uma atmosfera de muita paz, alegria e, principalmente, muita gratidão ao Senhor por todas as bênçãos recebidas e pelas que, certamente, Ele nos concederá para este novo tempo.