Verbo FM

Mais de 800 professores do Rhema vão participar da Reunião Nacional hoje à noite

A coordenação Doutrinária em parceria com a coordenação do Rhema realizará às 20h de hoje, a Reunião Nacional de Professores. Entre os participantes estarão os membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida, professores, convidados, coordenadores e suas equipes.

Na oportunidade, estima-se que cerca de 840 professores do Rhema, no Brasil, estejam conectados simultaneamente. Será um tempo precioso de instruções, conselhos e informações importantes para 2022.

Quanto aos assuntos que serão abordados, constam na pauta:
– Divulgação da nova campanha;
– Aulas demonstrativas;
– Orientações práticas;
– Relacionamento do professor com a supervisão doutrinária; entre outros.

De acordo com Fernando Leal, como esta será a última reunião do ano é importante a participação dos convocados. Será um momento ímpar para todos os nossos professores:

Estamos com grandes expectativas para a nossa reunião nacional de professores do Rhema. Essa é a nossa última programação do ano voltada para os professores e será um tempo de instruções e de comandos da parte de Deus para aquilo que nós vamos vivenciar em 2022. Estamos experimentado um tempo de muitos avanços. Novas escola e novos professores. Será um tempo de renovo e um tempo muito proveitoso. Se conecte conosco e creia que Deus vai liberar coisas novas para esse novo tempo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!