Verbo FM

Homenagens e novidade no fim da Conferência 2012

A Conferência de Mulheres Verbo da Vida 2012 proporcionou a mais de 2 mil mulheres, vindas de várias partes do país, uma oportunidade para que elas fossem alcançadas e transformadas em suas necessidades específicas, através da pregação da Palavra de Deus, do ensino, da unção do Espírito Santo, da comunhão e do amor de cada irmã.

Neste domingo, aconteceu o encerramento do evento que já deixou saudade, mas com grandes expectativas para o próximo ano.

Inicialmente, Sâmia Rocha pregou a Palavra de Deus falando que temos que nos manter cheias do Espírito Santo, sendo sinceras diante de Deus e não hipócritas, como alguém que deixou as realidades da nova criação se tornar rotina e vãs repetições.

Uma coisa para ser verdadeira ela tem que sair do coração. Se não está fluindo do seu coração, você está sendo hipócrita. Está sendo um ator dentro da igreja”, disse Sâmia.

Leia mais da pregação de Sâmia Rocha.

Encerrando, Sâmia convidou para vir a frente as mulheres que gostariam de receberem um novo ânimo do Espírito Santo e voltarem a orar em línguas com mais intensidade.

Em seguida, Jannayna Albuquerque pregou abordando de forma prática e clara à luz da Palavra de Deus e citando alguns exemplos de mulheres conhecidas no nosso ministério que são bem sucedidas hoje, mas que investiram tempo para firmarem uma base sólida em Deus.

Ninguém que aparece de repente no cenário ministerial não aparece do nada, com certeza houve alguém que se levantou para que aquela vida se levantasse naquele lugar, ninguém sobe de repente”, afirmou ela.

Leia mais da pregação de Jannayna Albuquerque.

Logo após, Jannayna convidou à frente as mulheres da caravana de Fortaleza e, junto com Neusa Chaves, ambas naturais do Ceará, declarou um novo tempo para aquele lugar.

 HOMENAGENS

No sábado à noite, uma homenagem especial foi feita para Sylvia Lima. Ela que com a força de Deus, após um ano do falecimento do seu esposo Gilson Lima, continua coordenando a Conferência de Mulheres, ao lado de Mama Jan, foi honrada por todas e, principalmente, por sua mãe Laodicéia, sua irmã Sâmia e sua filha Larissa.

No domingo, Mama Jan e Sylvia honraram publicamente Jannayna por toda sua dedicação e auxilio nas Conferências e, também, por ela ter sido a precursora deste evento, coordenando as primeiras edições.

 NOVIDADE

Para coroar o evento, no seu final, Sylvia Lima anunciou que no próximo ano o Ministério Verbo da Vida estará realizando a 1ª Conferência Internacional de Missões, a qual ocorrerá em Portugal. Todas as milhares de irmãs presentes vibraram com esta novidade.

 Foram dias maravilhosos em que a unção do Espírito Santo resgatou, levantou e despedaçou todo o jugo que havia sobre muitas mulheres.

Veja algumas fotos do evento:

2012_conf_mulheres_domn084

Image 84 of 84

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!